“Ela é muito melhor”, dispara Jared Padalecki sobre Lindsey Morgan e Jensen Ackens

Micki (Lindsey Morgan) em Walker: (Reprodução)
Micki (Lindsey Morgan) em Walker: (Reprodução)

O ator Jared Padalecki, recém-saído de Supernatural, encarou o desafio de protagonizar a série Walker no canal americano The CW e já se tornou um grande sucesso desde sua estreia no último dia 21 de janeiro.

A produção conta a história de um policial texano chamado Cordell Walker, interpretado por Padalecki.

A atriz Lindsey Morgan também está na série como Micki, parceira de Walker, nascida e criada em San Antonio.

Há algum tempo, quando foi confirmada no elenco da série, a atriz comentou sobre como se sentia ao saber que trabalharia ao lado de Jared.

“Eu aparentemente era a última pessoa a conhecê-lo no mundo”, falou Morgan.

“Mas todo mundo me disse que ele é absolutamente incrível, e o cara mais legal, e todo mundo estava certo. Nós nos conhecemos para um teste de química com Walker, e ele era apenas elétrico. Simplesmente incrível de se trabalhar.”

“Tão criativo, tão engraçado, e ele me pegou totalmente. Mas eu estou pronta para isso! Isso meio que me acordou em um novo lugar criativo no meu cérebro. Eu realmente gostei de trabalhar com ele, apenas por esse pequeno tempinho. Eu estou realmente esperando por isso.”

Recentemente, foi a vez do ator revelar o que está achando da experiência com nova colega de trabalho.

Ele até comparou Lindsey com Jensen Ackens, que interpretava Dean Winchester, seu irmão em Supernatural.

Ele disse ao site Collider:

“Bem, ela é muito melhor de se olhar do que Jensen. Ela ainda é mais baixa do que eu, então não tenho que quebrar meu pescoço olhando para cima. Estou brincando. Eu amo Jensen.”

“Ela também é uma pessoa maravilhosa. Ela é gentil, ela é inteligente, ela é trabalhadora, ela é talentosa, ela é muito apaixonada por sua personagem e o papel, e ela leva isso muito a sério e faz sua pesquisa e sua preparação. Eu realmente gosto de trabalhar com ela.”

“Certamente é muito diferente com meu co-protagonista anterior, por assim dizer, sendo alguém que não é parente e uma mulher. É também uma dinâmica que, egoisticamente, ajuda Walker a ser ele mesmo.”

“Eu não sou mais o irmão mais novo. Agora, eu sou o Ranger sênior em uma dupla. Isso me dá, Jared, a oportunidade de explorar diferentes aspectos da construção de um personagem. E Lindsey é uma esponja. Ela está ansiosa para aprender e para trabalhar muito e fazer um ótimo trabalho.”, finalizou.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›