Ela é Demais: estrelas do filme ficaram chocados com sucesso do mesmo

Este fim de semana o remake de Ela é Demais, Ele é Demais, foi lançado na Netflix e o clássico dos anos 90 voltou a ser assunto na mídia e redes sociais. O filme, que teve Freddie Prinze Jr e Rachel Leigh Cook como protagonistas, repaginou uma narrativa clássica do cinema, o garoto que decide pregar uma peça na garota feia da escola e se apaixona por ele.

Agora Cook e Matthew Lillard, que também tem um papel importante no longa de 1999, falaram ao CinemaBlend como foi ser parte de um filme que marcou gerações. Para Cook a proporção que o filme tomou foi uma boa surpresa:

“Acho que estaria dirigindo um estúdio agora se soubesse que seria um sucesso. Todos nós ficamos meio chocados. Não estou dizendo isso para ser modesta, mas apenas pensamos que éramos um filme adolescente divertido com um orçamento bem pequeno e sim, aqui estamos nós, 20 anos depois, ajudando-os a fazer outra versão, é muito louco.”

Para Lillard, que interpreta o divertido Brook no longa, o clima no set e o trabalho duro foi o segredo para o sucesso do hit adolescente:

“Apenas em termos de set, acho que é o mesmo tipo de coisa. A energia, o espírito disso, a vibe no set de Freddie e Rachael, não havia ego, todos estavam lá para se divertir e trabalhar duro. Reflete Robert Iscove e seu filme original e o elenco, mas foi um pouco como capturar um raio em uma garrafa. Normalmente, você não consegue esse tipo de sucesso e todas essas coisas têm que dar certo para ser o que é agora, que é um clássico dos anos 90.”

Em Ela é Demais Zach Siler (Prinze Jr.) faz uma aposta para transformar a mais excluída da escola, Laney Boggs (Cook), em uma rainha do baile, mas acidentalmente se apaixona por seu jeito e sua habilidade artística.

Addison Rae e Tanner Buchanan em He’s All That, reboot de Ela é Demais (Divulgação/ Netflix)

Além de Rachel Leigh Cook, Freddie Prinze Jr. e Matthew Lillard, Ela é Demais traz  nomes mais conhecidos como: o saudoso Paul Walker de Velozes e Furiosos, Kevin Pollak do Demolidor, Kieran Culkin de Sucession, Anna Paquin de True Blood, Dule Hill de Psych, a rapper Lil ‘Kim e até mesmo o cantor Usher.

Matthew Lillard também compartilhou um momento específico que ele acha que faz o filme ter a importância que hoje tem para o gênero.

“Quero dizer, a cena icônica de Laney Boggs descendo as escadas com o vestido vermelho é como … alô? Surpreendente. Mas é incrível. Quando isso acontecer, se eles juntarem uma compilação de grandes cenas dos anos 90, isso seria um só.”

Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard também aparecem em Ele é Demais, estrelado por Addison Rae e Tanner Buchanan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›