Atriz de Godzilla vs. Kong teve personagem completamente modificada por causa de corte brusco: “Uma chatice”

Eiza González, que interpretou Maia Simmons em Godzilla vs. Kong, revelou que sua personagem e o enredo do filme dirigido por Adam Wingard passaram por várias mudanças.

Em uma entrevista para o THR, González afirmou que a remoção de Jessica Henwick do filme afetou todos os outros personagens também, e que a principal razão para as modificações foi focar mais nos dois monstros protagonistas.

“Meu papel mudou completamente naquele filme, com certeza. Muito da história foi cortada e a história foi completamente mudada, então foi uma chatice porque minha personagem tinha um enredo totalmente diferente que seguia caminhos diferentes”.

“E Jessica ser cortada do filme realmente afetou todos os outros personagens. Mas não tinha nada a ver com a personagem de Jessica. Foi apenas que o enredo mudou porque o filme se chama Godzilla vs. Kong e obviamente tem que servi-los. Eles são as grandes estrelas. Escute, eu sou grata por ter feito um filme realmente divertido. Então, minha experiência foi muito boa, mas isso é apenas parte do curso, às vezes”.

Levando em conta as várias críticas anteriores sobre os filmes do MonsterVerse focarem mais no drama humano do que em luta de monstros, era esperado que o a Legendary procurasse não repetir o erro com Godzilla vs. Kong, principalmente por ter dois ícones do cinema no filme.

Eiza González como Maia Simmons em Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)
Eiza González como Maia Simmons em Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)

Limitar a narrativa humana

Em uma entrevista anterior para o SlashFilm, o escritor Max Borestein, que contribuiu para a construção do MonsterVerse, falou sobre fazer uma narrativa limitada para os humanos e desenvolver mais as criaturas nos próximos filmes.

“Eu acho que poderia ser feito. Eu estava pensando na mesma coisa. Acho que seria incrível, na verdade. Dado o sucesso de Godzilla vs. Kong, espero que, seja qual for a próxima fase que a Legendary decida fazer, veremos isso. Acho que seria bem legal. Eu acho que é possível. Seria muito ambicioso. Eu acho ambicioso nesse estilo Mad Max: Estrada da Fúria. Eu acho que é totalmente possível fazer isso com a quantidade mínima absoluta de personagens humanos e realmente caracterizar as criaturas”.

Recentemente foi noticiado que Godzilla vs. Kong ganhará uma sequência. Godzilla vs. Kong está disponível no catálogo da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›