Criador anuncia hiato do mangá One Piece

O criador de One Piece quer tirar uma folga e resolver outras pendências antes de ir para o arco final de sua história

O mangá One Piece é publicado há 25 anos, e parece que está preste a chegar ao seu arco final após as aventuras dos piratas do Chapéu de Palha no País de Wano.

Contudo, antes do arco final ser lançado, o criador da história, Eiichiro Oda, compartilhou que fará um pausa. Na carta, Oda disse que One Piece estará em hiato de 27 de junho a 25 de julho.

De acordo com Oda, ele usará seu intervalo para descansar após todo o seu trabalho na saga Wano. O mangaká também viajará para a África para observar o set da série live-action da Ator publica foto de pênis gigante usado em cena de The Boys: “Era real”.

Oda deveria ter visitado o set há algum tempo, mas a viagem dele foi adiada devido à pandemia.

Além disso, no dia 6 de agosto será lançado no Japão o filme One Piece Film: Red, que mostrará Uta, a filha de Shanks.

O live-action

A série live-action de One Piece da Netflix está em produção, e nesta semana foi divulgado um vídeo de bastidores mostrando a construção dos navios dos piratas.

A direção da série é de Marc Jobst. O elenco do live-action de One Piece inclui Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji) e Mackenyu (Zoro).

A série também escalou Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelys Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher III como Arlong, Vincent Regan como Garp e Peter Gadiot como Shanks.

O novo filme

One Piece Film: Red tem direção de Gorō Taniguchi, conta a história de Uta, a filha de Shanks que é vista como uma diva musical e descrita como alguém com uma voz que pode mudar o mundo.

O elenco de voz do filme inclui Mayumi Tanaka como Monkey D. Luffy, Kazuya Nakai como Roronoa Zoro, Akemi Okamura como Nami, Kappei Yamaguchi como Usopp, Hiroaki Hirata como Sanji, Ikue Ōtani como Tony Tony Chopper, Yuriko Yamaguchi como Nico Robin, Kazuki Yao como Franky, Chō como Brook e Katsuhisa Hōki como Jinbe.

E também Shūichi Ikeda como Shanks, Hiroshi Kamiya como Trafalgar Law, Yasuhiro Takato como Bepo, Showtaro Morikubo como Bartolomeo, Mika Doi como Koby, Kōichi Nagano como Helmeppo e Fumiko Tachiki como Sakazuki.

O anime pode ser assistido na Crunchyroll, Netflix e HBO Max, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›