Editora Panini lança edição especial de Batman: O Longo Dia das Bruxas

HQ já está disponível para ser adquirida

publicidade

A Editora Panini anunciou que lançará a HQ Batman: O Longo Dia das Bruxas – Especial ainda neste mês de junho.

A história é uma continuação da obra escrita por Jeph Loeb e Tim Sale, que está comemorando 25 anos e já foi adaptada para as telas em formato de animação.

publicidade

A HQ já está disponível para ser adquirida na Loja Panini pelo valor de R$17,90.

A descrição oficial diz:

“Se você pensou que havia descoberto toda a história de Batman: O Longo Dia das Bruxas, você estava enganado. Agora, os lendários autores Jeph Loeb e Tim Sale retornam a Gotham City para revelar um segredo que estava enterrado desde então! Um mistério que poderá destruir não somente o Batman, como também o Comissário Gordon, o Duas-Caras, e outros figurões da cidade.”

Batman - O Longo Dia das Bruxas (Reprodução)
Batman: O Longo Dia das Bruxas (Reprodução)

Áudio-série Batman Despertar foi renovada no Spotify

publicidade

Na última quinta-feira (23), o Spotify anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, conforme anunciou uma publicação da Variety.

Os atores Winston Duke e Hasan Minhaj voltarão para interpretar Bruce Wayne / Batman e Charada, respectivamente, na versão original.

publicidade

Já na versão brasileira, o protagonista será interpretado por Rocco Pitanga, enquanto o vilão ficará a cargo de Augusto Madeira.

No elenco brasileiro também estão Camila Pitanga (Kell, assistente de Wayne), Adriana LessaNill MarcondesHugo Bonemer Maria Bopp. A direção é de Daniel Rezende e Marina Santana.

Christian Bale explica por que não assistiu ao Batman de Matt Reeves e Robert Pattinson

O ator Christian Bale, conhecido por interpretar o Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, ainda não assistiu ao Batman de Matt Reeves, que traz Robert Pattinson no papel principal.

publicidade

Bale afirmou à Variety que não costuma ver muitos filmes, por mais chocante que isso pareça.”

“Eu ainda não vi. Escute cara, eu… É incrível como vejo poucos filmes. Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes, e eles sempre olham pra mim e [perguntam]: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes, e não quero assistir a muitos.”

“Mas eu vou ver, eu certamente vou. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso. Nós nos encontramos, conversamos um pouco sobre isso antes do tempo, e ouço coisas maravilhosas.”, afirmou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›