Eddie Murphy quase morre em bastidor de filme

Ator disse que não foi fácil fazer algumas ‘acrobacias’ durante as gravações

O ator Eddie Murphy é um dos grandes nomes da comédia em Hollywood e vai retornar ao papel de Axel Foley, que ele fez em Um Tira da Pesada.

Entretanto, agora que o ator já está mais velho, não foi tão fácil assim filmar as cenas de ação, e ele brincou dizendo que “sentiu que ia morrer” em vários momentos – principalmente nas cenas de ação em que não podia usar dublê.

“É emocionante porque, como eu disse, eu tinha 61 anos [quando filmei] e estava fazendo cenas de ação. Dava para ver meu coração batendo no peito. Houve muitas vezes em que senti que ia morrer no set.”

“Eu sei que alguns atores começam a fazer esse tipo de acrobacias e outras coisas. Antes de fazer o filme, eu disse a Jerry Bruckheimer: ‘Ouça, eu tenho 61 anos. Não me peça para fazer coisas que você não pediria a Morgan Freeman para fazer’. Ele disse: ‘Ah, nós vamos trabalhar com um dublê’. E eu disse: ‘ok’, mas então havia algumas coisas que eu tinha de fazer. Então eu tive de pular, correr e dar cambalhota”, brincou o artista veterano.

Eddie Murphy
Eddie Murphy como Axel Foley em Um Tira da Pesada ( Reprodução)

Eddie Murphy está pronto para Um Tira da Pesada 4

A trilogia de filmes que fez sucesso no final dos anos 1980 e início da década de 1990 finalmente vai ganhar mais um capítulo depois de vários anos de propostas e tentativas de fazer acontecer.

Agora, a trama deve mostrar o personagem sendo forçado a lidar com várias mudanças na sociedade desde a década de 1980 até os dias atuais.

A continuação terá direção de Mark Molloy e roteiros de Will Beall. Eddie Murphy é responsável pela produção, que conta também com o apoio de Jerry Bruckheimer e Chad Oman.

Ainda não existe uma data de estreia confirmada para o filme na Netflix.

Eddie Murphy em Um Tira da Pesada ( Reprodução)
Eddie Murphy como Axel Foley em Um Tira da Pesada ( Reprodução)

Eddie Murphy quase interpretou o Batman no cinema

O diretor de Os Caça-Fanatasmas, Ivan Reitman, tinha a ideia de fazer um filme do Batman em 1980 e tinha os nomes dos atores Eddie Murphy e Bill Murray em mente para os papeis de Batman e Robin.

O projeto, entretanto, não foi para a frente quando o ator Bill Murray não aceitou o papel de Robin. Ele até falou isso em entrevista com o Yahoo Entertainment.

“Conversei com Eddie Murphy sobre isso e Eddie queria interpretar o Batman. Foi só isso que a conversa chegou. Eu não quero ser o Garoto Prodígio de ninguém. Talvez muito antes eu seria, quando eu era realmente um menino”, falou Murray na época.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›