Ed Sheeran diz não foi a primeira opção para a comédia Yesterday

Ed Sheeran disse em recente entrevista que ele não foi a primeira opção para o filme Yesterday. O cantor, que já fez uma participação musical em obras como Game of Thrones, falou a BBC Radio sobre sua participação no longa.

De acordo Sheeran ele foi a terceira opção de uma lista estrelada, sendo escolhido após Chris Martin e Harry Styles rejeitarem o papel do produtor musical.

“Eles perguntaram a Chris Martin, ele disse não, eles perguntaram a Harry Styles, ele disse não e eu fui a terceira escolha”, afirmou o artista.

Yesterday conta a história de Jack Malick (Himesh Patel), um músico que tem dificuldades para ganhar a vida como artista, que é beneficiado por um evento cósmico. Em um dia comum uma pane elétrica o salva do fracasso quando ele acorda em uma nova realidade onde Os Beatles não existem.

Em um mundo novo Malick vira um grande astro da música ao apresentar ao mundo o repertório de Paul McCartney e John Lennon. No seu caminho ao estrelato o personagem de Patel encontra Ed Sheeran.

Na entrevista Sheeran disse que se empolgou com o papel no longa por se identificar com a história do protagonista.

Yesterday (Divulgação)

Yesterday foi engraçado porque Richard Curtis o escreveu e ele mora em Suffolk e ele me conhece e minha esposa muito bem”, diz o cantor que nasceu na mesma região que o roteirista. “E se você olhar para aquele filme, a premissa é um cara que ficou muito, muito, muito famoso ao redor do mundo, e é um pouco inacreditável que ele tenha ficado muito, muito famoso ao redor do mundo … ele veio de Suffolk … então aí são todos esses fatores em que eu estava, ele meio que escreveu isso sobre mim?”, contou Sheeran.

Porém, o cantor não chegou a comentar com Curtis sobre sua identificação com o longa. De acordo com Sheeran, ele ser chamado para participar de Yesterday foi uma surpresa.

“E eu não queria perguntar, eu não queria nem pensar nisso. E então fui convidado para visitar a casa de Richard com minha esposa … Richard está falando comigo sobre o filme e ele disse, ‘Estamos pensando em colocar Chris Martin como o cara musical do filme’, e eu disse, ‘Tudo bem, mas … Suffolk, música… ‘”, brincou Sheeran.

O longa estreou em agosto de 2019 e traz também no elenco Lily James, Kate McKinnon, Sophia Di Martino e tem a participação especial do apresentador James Corden.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›