E será que tem teorias malucas para Esqueceram de Mim também? Óbvio! Veja essas

Esqueceram de Mim (Divulgação)
Esqueceram de Mim (Divulgação)

Esqueceram de Mim é, sem dúvidas, um dos clássicos do Natal por excelência.

O filme, que lançou Macaulay Culkin ao estrelato, atravessou gerações e pode ser visto nas principais plataformas de streaming. Inclusive, ele está entre os mais assistidos na Amazon e Disney Plus, duas das plataformas que o possuem em seu catálogo.

Este curioso renascimento da produção tem permitido aos fãs criarem sobre muitas teorias – algumas delas muito sombrias – sobre o filme que marcou a infância de muitos.

Veja a seguir:

O Velho Marley é o Kevin do futuro

Kevin, seus irmãos e seus primos têm muito medo do vizinho, o velho Marley. O irmão mais velho de Kevin, Buzz, até o convence de que ele matou sua família com uma pá.

Kevin mais tarde descobre que isso não é verdade, mas um usuário do Reddit afirma que Marley é o Kevin do futuro que retorna para alterar a infância trágica que teve.

De acordo com a teoria do redditor, é por isso que Marley salva Kevin de ser morto pelos bandidos no final, permitindo que ele se reconcilie com sua família, algo que Marley só consegue fazer quando já é velho.

Kevin é o assassino de Saw

 Esta é talvez a teoria mais maluca e sombria de todas. Ela foi elaborada por um usuário do Reddit e sugere que Kevin acabará se tornando Jigsaw ao ser permanentemente molestado e abandonado por sua família.

De acordo com o redditor, quando confrontado com ladrões que queriam roubar a casa da família, Kevin começa a inventar métodos cada vez mais sofisticados de ferir as pessoas.

É por isso que ele eventualmente cresce e se torna o assassino sádico da saga ‘Saw’, com quem ele também guarda uma semelhança física bastante interessante.

O pai de Kevin trabalhou para a máfia

 Essa teoria coloca os olhares sobre o pai de Kevin e muitos se perguntam em que ele trabalhou para ter aquela mansão nos subúrbios de Chicago e a possibilidade de levar toda a família nas férias a Paris no Natal.

Um usuário do Reddit desenvolveu a teoria de que Peter McCallister trabalhava para a máfia e era um dos chefes de nível médio na área.

A teoria é baseada no fato de que quando Harry vai para a casa de McCallister vestido como um policial, ele encontra um Peter muito defensivo que lhe pergunta se ele está em apuros. Além disso, o filme nunca mostra ou diz o que ele faz, o que é altamente suspeito.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›