Ator de Teen Wolf desmente rumores e explica por que recusou voltar para filme

Ator não tem nem ideia da origem dos rumores, mas deixou claro que não estará no filme

publicidade

O ator Dylan O’Brien decidiu colocar fim aos rumores de que ele estará no filme derivado da série Teen Wolf.

O ator defende sua decisão de não participar, alegando que, embora tenha sido uma escolha difícil, ele teve que se manter fiel a si mesmo.

publicidade

“Não sei de onde vêm esses rumores! Eu estava conversando por mensagens com Tyler [Posey] – porque a Comic Con para nós [é importante]. Nós estivemos lá quando ainda éramos novinhos e fizemos o piloto de Teen Wolf.

Dylan O'Brien em Amor e Monstros (Reprodução)
Dylan O’Brien em Amor e Monstros (Reprodução)

“Acho que fomos colocados no Hall H por uma mudança aleatória de horário ou algo assim. Obviamente, não chegamos nem perto de preenchê-lo. Nós tínhamos uns 18 anos. A Comic-Con está tão marcada em nossos corações, então foi tão legal vê-los de volta em um painel novamente, agora fazendo o filme”, disse o ator ao relembrar que os colegas apareceram na San Diego Comic-Con recentemente.

“Tudo aconteceu tão rápido. É tão louco para mim que já parece que está prestes a sair. Eu amo esses caras. Tyler… não dá nem para explicar o que significamos um para o outro, e o que aquela série foi para nós. Era a nossa escola, era a nossa casa, era muito para nós.”

publicidade

“Será para sempre incrivelmente significativo para mim. E foi difícil chegar à decisão que tomei, mas acho que cheguei à que era mais fiel a mim mesmo agora. E mal posso esperar para assistir [ao filme]”, explicou o ator.

Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)
Stiles (Dylan O’Brien) e Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)
publicidade

Os rumores vieram à tona durante o painel do filme na San Diego Comic-Con quando Tyler Posey anunciou aos fãs que todos os personagens que eles gostariam de ver estariam de no filme.

Por isso, muitos começaram a acreditar que havia uma possibilidade de Dylan O’Brien fazer uma participação, já que Stiles é um dos personagens mais amados pelos fãs.

No mesmo painel, o criador da série, Jeff Davis, sugeriu a possibilidade de continuar a franquia além do filme.

publicidade

Até o momento, entretanto, não foram dados maiores detalhes e não se sabe se isso seria através de uma franquia de filmes e sequências ou se seria uma reinicialização da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›