Dwyane Johnson divulga o papel de Quintessa Swindell em Adão Negro

Quintessa Swindell (Divulgação)
Quintessa Swindell (Divulgação)

O elenco de Adão Negro continua aumentando. Nesta segunda-feira (14), Dwayne Johnson compartilhou em seu Twitter  a mais nova integrante do filme.

No tweet ele escreveu que Quintessa Swindell dará vida a Maxine Hunkel, a Ciclone em Adão Negro.

Quintessa é conhecida por seu trabalho nas séries Gatunas e Euphoria, além de ter atuado no filme Granada Nights.

A ciclone foi criada por  Mark WaidAlex RossGeoff JohnsDale Eaglesham. Entre seus poderes estão voar manipulação do vento e controle de ondas sonoras.

Adão Negro contará a história de origem do vilão, desde quando ganhou seus poderes do mago Shazam! e foi banido por usá-lo em benefício próprio, até o momento em que ele consegue voltar para nosso mundo nos tempos modernos.

O filme contará com a participação da Sociedade da Justiça que será formada Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Ciclone e Gavião Negro.

Adão Negro de Jaume Collet-Serra. A data de estreia ainda não foi divulgada.

The Rock comenta o filme

Anteriormente em uma publicação no Instagram, Dwayne Johnson comentou sobre o tão esperado filme do Adão Negro.

“Adão está comigo há mais de dez anos”, disse The Rock. “E isso dá a você uma ideia de como estou apaixonado por este projeto, o quão apaixonado nosso Seven Bucks é por ele. Warner Brothers, New Line Cinema, DC, eles têm me apoiado incrivelmente ao longo dos anos. anos. Em 2008, começamos a falar sobre isso, por isso exigiu paciência de todos nós como parceiros e eu sou um homem e ator muito diferente do que era há 10 anos”.

Ele acrescentou: “Mesmo assim, dez anos atrás, eu só queria esperar o momento certo e parece que agora, com o homem que me tornei, serei capaz de trazer um pouco da minha própria vida lições e filosofias e as enraíze no DNA desse personagem”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›