Dwayne Johnson revela por que desistiu de ser presidente

Dwayne Johnson revelou que não vai concorrer a presidência dos Estados Unidos em 2024

Um dos atores mais famosos do mundo, Dwayne Johnson sempre acalentou o sonho de entrar para a política e até tinha uma data para realizar o seu desejo: 2024. Também conhecido como The Rock, o astro de Hollywood sempre deixou claro o desejo se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Mas, surpreendendo seus fãs, o ator descartou completamente as chances de concorrer ao cargo político, pelo menos nas próximas eleições.

“Vou dizer isso, porque há outro lado. Amo nosso país e todos que nele vivem. Eu também amo ser pai. Essa é a coisa mais importante para mim: ser pai”, afirmou The Rock numa entrevista ao programa CBS Sunday Morning.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Divulgação)

Johnson, revelou que apesar de “amar o [seu] país”, também ama ser pai, deixando claro que a vida política, sua correria e consequências atrapalhariam a relação com a sua família.

Abrindo um pouco do seu coração, o astro ainda afirmou que sabe como é ficar ausente na vida das filhas, revelando que não gostaria de perder os primeiros anos da infância de Tiana e Jasmine, as suas filhas mais novas.

Dwayne Johnson e suas filhas mais novas
Dwayne Johnson e suas filhas mais novas (Reprodução / Instagram)

“[Ser pai é a coisa mais importante], especialmente durante esse período crítico na vida das minhas filhas. Porque eu sei como era estar na estrada e ficar tão ocupado a ponto de ter ficado ausente por muitos anos na [vida] da minha primeira filha”, comentou Dwayne.

Porém, o astro não parou por aí e, em seu Instagram, revelou que já foi cercado por “políticos dos dois lados”, que gostariam do seu apoio nas próximas eleições dos Estados Unidos.

“Recentemente fui abordado pelos mais influentes na política de ambos os lados do corredor pedindo e apoiando que eu concorra à presidência” afirmou Dwayne num post que anunciava a sua entrevista.

“É um sentimento de humildade, gratidão e inspiração ter essas conversas, já que não sou um político nem nunca aspirei a ser um. Mas eu sou um patriota em minha essência, amo meu país e todos nele.”

Embora afirme que não nasceu para a política, o astro dos filmes de ação e luta de Hollywood poderia ser eleito com até 46% dos votos dos norte-americanos, caso se candidatasse para a presidência do país em 2024.

Segundo uma pesquisa do TMZ, Dwayne Johnson ganharia a disputa, caso competisse com outras celebridades do ramo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›