Vin Diesel diz que ajudou Dwayne Johnson a atuar bem e ele responde

Há muito tempo rivalidade entre Vin Diesel e Dwayne Johnson/ The Rock é conhecida.

Agora Diesel, que é produtor da franquia que ambos estrelam, Velozes e Furiosos, veio a público assumir o crédito pelo desempenho de Johnson.

De acordo com ele, foi sua abordagem doce e direta que fez Johnson ter sucesso no quinto filme da franquia, Operação Rio.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Johnson comentou a afirmação de Diesel.

“Eu ri e ri muito. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E falar que eu desejei bem a eles. Desejo-lhes felicidades em Velozes e Furiosos. E desejo-lhes boa sorte no décimo e décimo primeiro e no resto dos filmes da franquia que eles fizerem sem mim ”, afirmou o ator.

Na ocasião Johnson estava promovendo o seu filme Jungle Cruise.

A primeira aparição de Johnson na franquia foi em 2011 em Operação Rio, esta seria uma contribuição marcante do ator para a série. Este também era o segundo filme onde Diesel atuava como produtor.

Recentemente Diesel disse para a revista Men’s Health que muitos dos relatos de sua rivalidade com Johnson vêm da direção que ele deu a Johnson na Operação Rio.

“Hobbs bate em você como uma tonelada de tijolos”, disse o ator sobre seu spin off  de Velozes e Furiosos.

O ator continuou falando sobre seu método de trabalho e citou Felini para efeito de comparação:

“Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muito conselhos duros. Não Felliniesco, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo. ”

Dom (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos (Divulgação)

A invocação de Diesel do cineasta italiano conhecido por seu estilo exigente de direção pareceu divertir Johnson – e sua co-estrela de Jungle Cruise Emily Blunt – durante a entrevista ao THR.

“Graças a Deus ele estava lá. Graças a Deus. Ele fez você fazer isso”, disse Blunt.

“Felliniesco”, respondeu Johnson.

Johnson reprisou seu papel  em Velozes e Furiosos 6, no sétimo filme e em Velozes e Furiosos 8, antes de deixar a franquia principal para o spin-off  Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw em 2019.

Mais dois filmes estão planejados na franquia principal, e Johnson sugeriu que não fará parte deles. No entanto, um dos produtores da franquia sugeriu recentemente que poderia haver sequências de Hobbs & Shaw no futuro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›