Mãe de Dwayne Johnson roubou objetos e fez ator ter problema com chefão da Disney

O que Dwayne Johnson poderia responder para sua maior fãs além de "De nada"?

publicidade

Dwayne Johnson fez uma aparição no evento CinemaCon 2022 para falar de seus dois projetos com a DC e a Warner Bros., que são Adão Negro e DC Liga dos Superpets, contudo, o assunto mudou de rumo para a mãe dele.

The Rock carrega uma legião de fãs, mas com certeza a maior fã dele é Ata Johnson, sua mãe, e o ator contou que ela tem um mania em particular, que é levar os cartazes dos filmes que ele faz parte dos cinemas.

publicidade

A estrela de Hollywood confessou que isso já gerou confusão no Cinemark do sul da Flórida quando o filme Moana: Um Mar de Aventuras estava em cartaz.

“Minha mãe é minha maior fã, adora ir ao cinema… toda vez que ela vai ver um filme que não é meu, muitas vezes meu cartaz estará no seu saguão. Então havia aquela placa, acho que foi em Moana, quando ela foi… ela foi chamar o gerente do Cinemark e disse: ‘Oi, eu sou a mãe do The Rock.’ Ele respondeu: ‘Oi, bem-vinda.’ Ela pediu: ‘Posso ficar com o cartaz?’ A propósito, ela fez isso várias vezes”.

Contudo, parece que Ata não conseguiu levar a placa em questão, e tentou revolver o problema de outra maneira, Johnson então lembrou em seguida que recebeu uma ligação do até então chefe da Disney, Bob Iger.

“A primeira vez que ela fez isso foi Moana. Recebi a ligação de Bob Iger: ‘Ei Rock, escute, sua mãe está roubando placas‘”.

publicidade
Dwayne Johnson é Maui em Moana (Reprodução / Disney)
Dwayne Johnson é Maui em Moana (Reprodução / Disney)

Moana foi um dos maiores sucesso do cinema que Dwayne Johnson participou, onde ele interpretou um semi-deus em busca de reconhecimento e redenção, e para isso, ele deve ajudar a protagonista a encontrar uma joia que ele mesmo roubou e assim evitar o fim do mundo.

publicidade

Adão Negro está programado para chegar aos cinemas no dia 20 de outubro, onde Johnson interpreta o personagem título, um homem que herdou os poderes do mago Shazam, mas pelo mal uso deles acabou sendo punido e exilado do mundo.

Em DC Liga dos Superpets, Johnson interpretar Krypto, o cachorro do Superman. O filme animado chega aos cinemas em 28 de julho. O filme segue um grupo de super animais em uma missão de salvamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›