Dwayne Johnson manda recado para DC após bilheteria milionária de Batman

publicidade

Mesmo tendo estreado na semana passada, Batman (The Batman) já um sucesso absoluto, a Dwayne Johnson resolveu usar as redes sociais para parabenizar os envolvidos no longa. O filme até as prévias divulgadas no último domingo (06), já tinha alcançado quase 250 milhões de dólares em bilheteria.

Dwayne, que também entrará para o universo da DC a partir do filme Adão Negro, ficou tão impressionado com esses número, que resolveu

publicidade

“Adorei ver Batman fazer esse tipo de bilheteria espetacular”, escreveu Johnson nas redes sociais ao compartilhar via Twitter, uma matéria do site The Wrap sobre a bilheteria milionária do Homem-Morcego.

“Excelente aumento para nossa indústria cinematográfica, especialmente para nossos parceiros WB/DC e, o mais importante, UMA GRANDE AUDIÊNCIA FELIZ. Parabéns ao elenco + equipe! Eu sei o quanto todos vocês trabalharam”.

Batman

Batman segue Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante mascarado. Nessa altura, toda a população de Gotham conhece ou já ouviu falar sobre o Homem vestido de Morcego que aterroriza o crime.

Ele usa o medo dos bandidos a seu favor, mas diferente de suas outras versões, esta mostra Batman como um investigador que age desmembrando redes corruptas que estão prestes a tomar a cidade exatamente no dia das eleições municipais.

publicidade

O filme tem como principal vilão, Charada, interpretado por Paul Dano, que espalha o terror enquanto publica vídeos torturando suas vítimas, e deixando pistas para o Batman.

O diretor Matt Reeves explicou anteriormente que não queria investir em uma história da origem do Batman, devido os traumas do personagens já terem sido explorados inúmeras vezes no cinema.

publicidade

“Eu sabia que não queria fazer um conto de origem e não queria fazer uma história em que o público visse Bruce passando pelo trauma e depois se tornando o Batman, porque isso foi feito de forma brilhante muitas vezes”, começou ele em entrevista para a revista Total Film.

Reeves ainda explicou por que Batman, vestido de herói, aparece muito mais que Bruce.

“Mas eu ainda queria ter certeza de que tínhamos Batman no centro, cuja história era a história principal, para que fosse seu arco de personagem, mas ele ainda não havia se dominado. E então você pode vê-lo evoluir, e pudemos vê-lo à altura do desafio. Ao fazer isso, eu queria me apoiar na ideia de fazer deste um thriller de ‘O Maior Detetive do Mundo’. Isso significava colocar Batman mais do que Bruce Wayne no centro, porque essa é a pessoa que tentaria resolver esse mistério”.

publicidade

Batman está em cartaz em todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›