Dwayne Johnson leva plateia de cinema à loucura ao aparecer de surpresa vestido de cachorro

Ator surpreendeu o público ao tirar a fantasia de Krypto, o cachorro do Superman

publicidade

Dwayne Johnson, o The Rock, surpreendeu o público de um cinema em Los Angeles, ao aparecer vestido de cachorro Krypto do Superman. O ator emocionou a família ao doar um pet abandonado antes de sessão de DC Liga dos Superpets.

O astro de 50 anos é quem faz a dublagem do cãozinho do herói e deixou a plateia animada ao tirar a fantasia e se revelar, principalmente, por doar o cachorro abandonado Quail para uma família presente no local.

publicidade
Dwayne Johnson, o The Rock, em cinema de Los Angeles (Foto Reprodução Instagram)

“Coisas assim sempre serão a melhor parte do meu trabalho. Amo surpreender as audiências, mas essa sessão surpresa de ‘DC Liga dos Superpets’ foi especial. Eu me vesti como o meu personagem Krypto e surpreendi o público de Los Angeles. A melhor parte foi encontrar a casa adorável da família Hernandez para o meu amiguinho Quail” escreveu The Rock na legenda.

O vídeo viralizou na internet e depois de relevar sua identidade, o ator tirou fotos com os fãs, que ficaram empolgados com sua presença. Dwayne também convidou a família Hernandez no palco da sala e informando as crianças do cachorrinho que elas ganharam.

Assista ao vídeo:

publicidade

The Rock surpreende público de Comic Con ao aparecer como Adão Negro

publicidade

O evento do Comic Con em San Diego no último final de semana foi repleto de surpresas e, uma delas, foi a presença de Dwayne Johnson que chegou no local nada mais, nada menos, vestido de Adão Negro.

No meio de muita fumaça, ele apareceu no palco do evento em uma plataforma que dava a impressão que ele estaria levitando. O personagem será interpretado pelo ator no filme da DC, que tem previsão de ser lançado dia 20 de outubro.

Adão Negro é o arqui-inimigo de Shazam, vivido pelo ator Zachary Levi. O anti-herói da franquia apareceria no filme Shazam, em 2019, mas a DC decidiu lançar um filme solo do personagem.

publicidade

O longa foi adiado devido aos atrasos de filmagens por conta da Covid-19, mas o estúdio afirma que a produção já está totalmente pronta. O elenco também contará com Sarah Shahi, Noah Centineo, Pierce Brosnan, Jennifer Holland, Quintessa Swindell, Aldis Hodge, entre outros.

Dwayne Johnson como Adão Negro (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›