Dwayne Johnson quer se despedir de Velozes e Furiosos com Hobbs & Shaw 2

Apesar de não ser o filme mais bem avaliado da franquia Velozes e Furiosos, o spin-off Hobbs & Shaw foi bom o suficiente para que os fãs desejassem que Dwayne Johnson e Jason Statham retornassem para mais uma aventura, e segundo o astro de Adão Negro isso vai acontecer.

Segundo Johnson declarou durante sua participação no podcast The Jesse Cagle Show, de Sirius XM, a sequência do longa que traz ele e Statham como protagonistas vai ser feita, sendo apenas uma questão de tempo.

“Então, estou em um ponto da minha carreira agora, acho que vocês vão apreciar, isto é, nós internamente para nós na Seven Bucks, se um projeto vem em meu caminho, ele deve ter o que chamamos agora, o Efeito Moisés. E o Efeito Moisés, o que significa que deve ter a capacidade de empurrar todos os outros projetos para o lado. E tem que ser como, como se fosse bom. Então, por exemplo, Alerta Vermelho teve o Efeito Moisés, Adão Negro teve o Efeito Moisés e Jungle Cruise teve o Efeito Moisés”, ele começou explicando.

Ele continuou contando como conversou com a equipe de produção de Hobbs & Shaw sobre sua ideia para uma continuação que teve imediata adesão do grupo, que segundo ele seria o melhor da franquia.

“Então, quando se trata de Hobbs e Shaw, que adoramos fazer esse filme, há uma ideia que eu tinha que eu liguei para Donna Langley, chamei nosso escritor Chris Morgan e nosso produtor Hiram Garcia, e eu disse: Tenho essa ideia e essa direção para Hobbs. E eu lancei e todos adoraram. E, o seria isso, seria a antítese do que os filmes Velozes e Furiosos geralmente são, porque eles continuam e continuam e continuam, neste caso eu queria, e ainda quero, para fazer o filme de Hobbes por excelência. Isso de novo, sem deixar transparecer que você observa um homem caminhando ao pôr-do-sol”, ele afirmou.

Dwayne Johnson e Jason Statham em cena de Hobbs & Shaw (Divulgação)

O ator disse, ainda, que sua ideia trará uma agradável surpresa para os fãs de Velozes e Furiosos, por ser diferente do que foi feito até agora.

“Donna adorou e eles têm sido parceiros maravilhosos na Universal, mas eu disse: Você sabe, nós temos uma oportunidade aqui, eu acho que ir contra a corrente e vamos interromper as coisas um pouco, e vamos criar um filme dentro do mundo Velozes e Furiosos que é inesperado, que eu acho que as pessoas vão ficar tipo: Oh cara, como, uau, obrigado por isso. E é isso. Então vamos ver. Mas a propósito, aquele Hobbs também tem o Efeito Moisés. Isso tem essa habilidade”, ele disse.

Ele concluiu o assunto afirmando que a sequência vai acontecer, só ainda não se sabe exatamente quando.

“Honestamente, é: Quando você quer fazer isso? Ou quando você pode fazer isso? Quero dizer, estas são as palavras de Donna para mim é: Quando, quando você pode fazer isso? O que estou dizendo a vocês é que cheguei a um ponto na minha carreira em que agora se torna apenas uma questão de tempo. E quando podemos, porque agora há quatro ou cinco projetos que têm o Efeito Moisés. Agora é apenas uma questão de onde eles podem ir”, ele garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›