Dwayne Johnson explica piada sobre Vin Diesel em Alerta Vermelho

Dwayne Johnson comentou em recente entrevista como ele realmente se sentiu ao zombar de Vin Diesel em seu novo filme Alerta Vermelho. Os atores protagonizaram no passado alguns momentos de rivalidade e agora o astro esclarece a verdade sobre a menção a Diesel.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show  Johnson declarou:

“As piadas nunca acabam. As pessoas me perguntam sobre isso e sempre arrumam um jeito para brincar.”

No filme da Netflix, o elenco faz piada sobre Diesel fazer um teste para um papel no musical Cats. Quando questionado sobre a paródia, Johnson não segurou a risada e respondeu:

“Essas piadas do Vin Diesel – que são muito boas para o público, o que é sempre bom porque é tudo sobre eles – as pessoas pensam que essas piadas vêm de mim e na verdade não. Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que me procuram dizendo: ‘Eu tenho uma piada ótima. Eu tenho outra ótima piada do Vin Diesel. “Tenho certeza que elas são sempre engraçadas. ”

O astro de Jumanji enfrentou Diesel em agosto de 2016, quando Johnson fez uma postagem no Instagram chamando alguns de seus colegas de Velozes e Furiosos de “bundas moles”. Na época circularam rumores de que ele estava se referindo a Diesel, que interpreta Dominic Toretto na franquia.

Já Johnson, por sua vez, se juntou ao elenco como Hobbs em Velozes e Furiosos 6 de 2015. Três anos depois, os atores pareciam ter acabado a rivalidade quando Johnson agradeceu a Diesel pelo sucesso de Hobbs & Shaw.

“Por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio em Hobbs & Shaw. Vejo você em breve, Toretto”, escreveu Johnson no Instagram em setembro de 2019.

No entanto, a rivalidade foi reacendida em junho, quando Diesel disse à Men’s Health que a criação do personagem Hobbs exigiu uma abordagem mais dura da sua parte.

“Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e às vezes, naquela época, eu dava muitos conselhos duros. Não ao estilo Fellini, mas eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir boas performances em qualquer coisa que estou produzindo.”

Após esta declaração de Diesel, o The Rock saiu da franquia e não participou de Velozes e Furiosos 9. Além disso, ele respondeu aos comentários de Diesel, dizendo ao The Hollywood Reporter que ele “riu muito” depois de ler o que o ex colega disse.

Mais recentemente em entrevista à Vanity Fair no início deste mês. Johnson falou que se arrependeu dos seus comentários:

“Porque, no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de problema longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia. ”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›