Dwayne Johnson estaria negociando mais papeis em filmes da Disney

Dwayne Johnson como Dr. Smolder Bravestone em Jumanji
Dwayne Johnson como Dr. Smolder Bravestone em Jumanji (Divulgação)

Dwayne Johnson mais conhecido por seu apelido, The Rock, estaria em negociações com a Disney para estrelar mais produções do tipo family-friendly (filmes de classificação livre e sem violência para toda a família).

Os últimos anos da carreira de The Rock foram marcados pela mudança no tipo de filmes que ator vem participando.

O ator saiu um pouco do gênero de ação e passou a estrelar produções mais family-friendly, tendo inclusive participado de vários filmes da Disney.

O último trabalho de Dwayne com o estúdio, Jungle Cruise, será lançado em julho deste ano no Disney+.

Jungle Cruise
Emily Blunt e Dwayne Johnson no trailer de Jungle Cruise (Divulgação/ Disney)

No filme, Dwayne interpretará o capitão Frank, dono de um barco turístico que possui uma atração fantasiosa. Na história, o personagem de Dwayne irá ajudar uma exploradora, chamada Lily (Emily Blunt), em suas investigações.

O insider Daniel Richtman afirmou que os estúdios da Disney querem que Dwayne se torne um ator recorrente em suas produções, e estariam conversando sobre isso com o ator.

Dwayne Johnson é hoje um dos atores mais famosos do mundo, sendo o homem com o maior salário de Hollywood.

Além de ator Dwayne também é um lutador profissional, antes de chegar em Hollywood, Dwayne já havia ganhado sete campeonatos mundiais de WWE, incluse seu apelido The Rock, veio dos rings de luta.

O mais recente trabalho de Dwayne ,Young Rock, é uma autobiografia audiovisual sobre sua vida. Narrada pelo próprio ator e escrita por Nahnatchka Khan, a série aborda os momentos mais importantes da vida do ator, desde sua infância até sua chegada a Hollywood.

A série inclusive abordará um dos desejos mais ambiciosos do ator, a Casa Branca. Dwayne já afirmou querer ser presidente, dizendo que pode entrar na corrida presidencial em 2024.

Young Rock, estreou no dia 16 de Fevereiro, no canal americano NBC e terá 11 episódios.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›