Dwayne Johnson escolhe qual o melhor Superman da DC

Dwayne Johnson foi o responsável por fazer Henry Cavill voltar ao DCU

Em um vídeo publicado no Twitter comemorando o lançamento digital de Adão Negro, Dwayne Johnson falou sobro motivo de levar de volta Henry Cavill como Superman.

Johnson também afirmou que o Superman de Cavill é o melhor de todos.

“A propósito, não havia outro Superman para trazer de volta. Henry Cavill é o Superman da nossa geração e, na minha opinião, o maior Superman. E digo isso respeitosamente aos outros atores, especialmente Christopher Reeve, mas [Henry é] o maior Superman de todos os tempos”.

Christopher Reeve interpretou o Superman em quatro filmes, lançados entre 1978 e 1987.  Brandon Routh deu vida ao herói em Superman – O Retorno, lançado em 2006.

Em séries, o personagem da DC já foi interpretado por Kirk Alyn, George Reeves, Dean Cain, Tom Welling e atualmente é interpretado por Tyler Hoechlin.

Henry Cavill estreou como Superman no Universo DC em 2013 através de O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder. Apesar da recepção negativa dos críticos, os fãs elogiaram tanto o filme quanto Cavill no papel do Kryptoniano.

Ele reprisou o papel em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, em 2016, onde herói morre no final. Superman foi revivido em Liga da Justiça, de 2017, e o personagem foi retrabalhado em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021.

Por anos o futuro de Cavill no DCU era incerto, apesar da campanha dos fãs parecia impossível o ator vestir a capa do herói novamente. Felizmente, a influência de Dwayne Johnson e uma reformulação da Warner Bros. Discovery, Henry Cavill voltou para o DCU como Superman.

Em Adão Negro, o homem de aço aparece por um breve momento em um cena pós-crédito. A cena intensifica a rivalidade de herói e anti-herói, como reforça o desejo de Johnson um dia ver uma luta entre Teth-Adam e Clark Kent em um futuro filme.

Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço
Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Reprodução)

Sempre ouvir os fãs

Em uma entrevista para o CinemaBlend, Dwayne Johnson se mostrou otimista com um crossover de Adão Negro e Superman. Ele ainda afirmou que os executivos da Warner Bros. deveriam ouvir mais os fãs.

“Venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC prestes a começar. [Adão Negro] não é uma sequência, não é uma Propriedade Intelectual existente. Há dois anos, o mundo não tinha ideia de quem ele era, e agora vamos apresentar a Sociedade da Justiça, uma nova era”.

“Mas o principal agora é ouvir os fãs, e entendo que fazer o nosso melhor significa dar aos fãs o que eles querem. Já passei por isso quando era lutador, nem sempre se consegue fazer isso, mas é bom os fãs saberem que do lado de cá estamos os ouvindo. Sempre quero me dirigir aos fãs, porque eles esperaram por anos até que alguém realmente fizesse isso. É a nossa intenção agora”.

Ainda não se sabe quando será a próxima vez que Henry Cavill aparecerá com Superman no DCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›