Dwayne Johnson diz o que pensa sobre crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Johnson, que interpretar o Adão Negro da DC, se mostrou otimista sobre os dois universos se cruzarem um dia nas telonas

Os heróis da Marvel e da DC já se uniram em algumas aventuras nos quadrinhos, e claro que muitos fãs torcem para um dia os Vingadores e a Liga da Justiça dividam a tela do cinema.

Em uma entrevista para o Total Film, Dwayne Johnson foi questionado sobre o que ele pensa sobre um crossover DC vs. Marvel nos cinemas. A estrela de Adão Negro se mostrou otimista que um dia isso aconteça.

“Estou otimista. Apenas minha natureza é otimista. E especialmente quando se trata de criatividade. Especialmente quando se trata de filmes. E especialmente quando se trata do panteão de super heróis e super vilões da DC. Do outro lado da rua, temos o panteão de super heróis e super vilões da Marvel. Para mim, eles não só podem existir, mas devem, em minha mente, cruzar-se um dia”.

Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Um crossover entre Marvel e DC aconteceu em 1982, que uniu os X-Men com os Novos Titãs. Na trama, Darkseid procura pelos poderes da Fênix Negra para ficar mais poderoso.

Outro crossover importante foi DC vs Marvel, lançado em 1996, que colocou os heróis dos dois universos em um batalha, e o time que perdesse teria seu universo apagado.

JLA/Avengers foi publicada entre 2003 e 2004, na história Os Vingadores e Liga da Justiça se uniram para coletar alguns artefatos e proteger seus respectivos universos.

Outros otimistas

Crossover Marvel / DC (Reprodução)
Crossover Marvel / DC (Reprodução)

Existem outras pessoas interessadas em ver um crossover entre Marvel e DC, entre eles está Kevin Feige, o chefão da Marvel. Ele comentou o seguinte em uma entrevista para o ComicBook:

“Bem, olha, minha resposta padrão para as coisas é ‘nunca diga nunca’. Nunca pensei que chegaríamos tão longe.”

O diretor James Gunn também disse que gostaria ver um crossover entre Marvel e DC. Em uma entrevista para o Jake Takes feita no ano passado ele disse:

“A ideia de poder unir Marvel e DC em um filme seria muito divertido para mim. E, eu sei que é emocionante até mesmo para os chefes da Marvel e da DC pensarem, Kevin Feige na Marvel e Tobey Emmerich na Warner Bros… É algo com que todos gostamos de sonhar, se algum dia conseguiremos atravessar a barreira, o Muro de Berlim de advogados que precisaríamos passar para fazer algo assim acontecer, eu não sei. Mas, seria uma sensacional”.

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra, o filme chega nos cinemas no dia 20 de outubro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›