Dwayne Johnson já foi preso e despejado na juventude

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Divulgação)

As vezes é difícil imaginar que os astros de Hollywood um dia passaram algum tipo de dificuldade na vida. Em uma entrevista para o The Sun, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, contou que em sua juventude chegou a ser preso roubo e brigas.

O astro contou que seu pai era lutador, mas não ganhava muito com o trabalho, com isso, ele e sua família se mudavam constantemente de cidade.

“Minha vida foi incrivelmente complicada. Aos 13 anos, comecei a sair da linha. Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de[coisas] estúpidas que eu não deveria ter feito”.

O astro de Jumanji: Bem-vindo à Selva, ainda relatou que o alvo preferido dele e de seus amigos eram lojas de produtos caros.

“Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias – o que revenderíamos”.

Ele também relembrou quando tinha quinze anos e viu sua família ser despejada do apartamento em que morava:

“Chegamos à nossa casa e havia um cadeado na porta e um aviso de despejo. Minha mãe começou a chorar. Nunca vou me esquecer dessa sensação”.

Em seguida Johnson contou foram morar com Bruno Lauer, um amigo de seu pai. O ator retribuiu a ajuda dando um picape para Lauer.

The Rock confessou que já havia sido preso “oito ou nove vezes” quando chegou aos 17 anos.

“[Eu era] um garoto que tinha problemas com a agressividade, mas que também pensava que era muito legal. Aos 18 anos, fiquei determinado a fazer algo sobre minha vida”.

Quando entrou na faculdade, Johnson começou uma carreira como jogador de futebol americano. Infelizmente, seu sonho de entrar na National Football League (NFL) não deu certo, então ingressou no mundo do wrestler assim como o pai.

Por volta dos anos 2000, Johnson começou a se destacar na TV após participar de That 70’s Show e de Star Trek: Voayger. Hoje é uma das maiores estrelas de Hollywood.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›