Dwayne Johnson anuncia adiamento de dois filmes da DC

publicidade

Dwayne Johnson, o The Rock, foi ao Instagram revelar que as estreia de Adão Negro e DC Liga dos Superpets foram adiadas. Johnson estrela os dois filmes como Adão Negro e Krypto, respectivamente.

Adão Negro agora será lançado nos cinemas no dia 21 de outubro, enquanto DC Liga dos Superpets chegará nas telonas no dia 29 de julho.

publicidade

Adão Negro é dirigido por Jaume Collett-Serra, e se juntado a Johnson no elenco está Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Sarah Shahi como Adrianna Tomaz. Além de Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados para papéis atualmente desconhecidos.

O elenco de DC Liga dos Superpets inclui Keanu Reeves, Kate McKinnon, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne e Diego Luna. O filme é animado é dirigido por Jared Stern e Sam Levine, a partir de um roteiro escrito por Stern.

publicidade
Krypto e Superman em DC League of Super-Pets (Divulgação / DC)
Krypto e Superman em DC League of Super-Pets (Divulgação / DC)

Possível sequência de Adão Negro

Em uma entrevista para o Collider, o produtor Hiram Garcia não descartou a possibilidade de Adão Negro ganhar uma sequência.

publicidade

“Sempre tivemos uma visão de onde vimos que queríamos que isso fosse. Nós nunca vimos isso como apenas um filme único, eu sou um nerd e fã de quadrinhos gigante, e eu amo tanto esse universo, se você pode dizer pela minha empolgação em falar sobre todas essas coisas. Sempre entramos nisso com uma visão de: ‘Esta é a história que queremos contar, é aqui que gostaríamos de ver isso, é assim que veríamos várias fotos, possivelmente incluindo spin-offs para personagens individuais’, mas sempre houve um esboço áspero e meio solto em nossa cabeça em um quadro branco imaginário de como gostaríamos de fazer isso. À medida que estamos fazendo isso, começamos a olhar um pouco mais para isso. Mas, novamente, em última análise, precisamos que o filme seja bem recebido e queremos que os fãs gostem, mas há 100% de uma visão do que gostaríamos de fazer em um aspecto de várias imagens quando se trata de Adão Negro e da SJA”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›