Dwayne Johnson afirma que precisou se tornar vilão nos ringues

Dwayne Johnson como Dr. Smolder Bravestone em Jumanji
Dwayne Johnson como Dr. Smolder Bravestone em Jumanji (Divulgação)

Dwayne Jhonson, o The Rock , assumiu recentemente ter ocupado um papel de vilão na época que ainda disputava cinturões.

Percebendo que seus ganhos não eram lá muito significativos como lutador, ele decidiu adotar uma postura mais bad boy.

Em entrevista com a Fox Business o ator declarou:

“Quando eu era um dos mocinhos no mundo do wrestling profissional, eu era iniciante. Não estava dando certo. Eu não estava conectando e no mundo do wrestling profissional, é preciso conectar à audiência. Eu me arrisquei muito a me tornar um dos vilões, é um risco muito grande nesse mundo. O risco foi grande,mas permitiu que eu fosse eu mesmo nesse universo.”

Desse modo, Dwayne se tornou o lutador mais importante do WWE, o que definiu sua carreira e seu futuro.

Hoje ele é o ator mais bem pago de Hollywood e o rosto da franquia Velozes e Furiosos juntamente com Vin Diesel, mesmo tendo se afastado da produção alguns filmes atrás.

Dwayne tornou pública sua insatisfação com a postura de alguns colegas de elenco da franquia, em virtude da morte de Paul Walker.

Mais tarde ficou claro que sua indignação era endereçada a Vin Diesel. Ano passado surgiram rumores sobre sua volta para uma última rodada de ação no próximo Velozes e Furiosos, o que sabemos agora que não é verdade, afinal Dwayne Jhonson está ocupado com outros projetos.

Velozes e Furiosos já está com data marcada para 28 de maio deste ano e trará de volta Helen Mirren, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. O filme é muito aguardado desde o ano passado quando as filmagens começaram.

Sobre as novidades para o nono filme, Vin Diesel já havia afirmado sobre o diretor Justin Lin.

“Eu diria que o Justin é um daqueles diretores que pensam fora da caixa. Eu não colocaria nada além do que ele colocou, e ele joga completamente com o que é plausível para incorporar à história.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›