A Max divulgou o trailer de Duster, sua nova série original de drama. Criada por J. J. Abrams, vencedor do Emmy, junto com LaToya Morgan, a série estreia na plataforma em 15 de maio, às 21h (horário do leste dos EUA). A primeira temporada terá oito episódios cheios de ação e surpresas, lançados toda quinta-feira até 3 de julho.
Ambientada no sudoeste dos Estados Unidos nos anos 1970, a série acompanha um destemido piloto de fuga que trabalha para uma organização criminosa em ascensão. O perigo aumenta quando uma jovem agente chega à cidade decidida a acabar com essa família do crime.
Assista ao trailer:
O elenco da série reúne Josh Holloway, Rachel Hilson, Keith David, Sydney Elisabeth, Greg Grunberg, Camille Guaty, Asivak Koostachin, Adriana Aluna Martinez e Benjamin Charles Watson.
Os dois primeiros episódios foram escritos por J. J. Abrams e LaToya Morgan, com direção e produção executiva de Steph Green. Rachel Rusch Rich e J.J. Abrams também são produtores executivos pela Bad Robot, junto de LaToya Morgan, pela TinkerToy Productions. A série é produzida em associação com a Warner Bros. Television.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




