Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, teve a sua duração revelada através de uma lista nessa segunda-feira (23) e surpreendeu os fãs. Segundo informações divulgadas pelo site da rede AMC Theatres, uma das maiores dos Estados Unidos, o longa terá 115 minutos (ou 1h55), entrando para a lista dos filmes mais curtos da franquia.

    Com isso, a produção se iguala a títulos como Doutor Estranho (2016) e Thor (2011), ficando atrás de As Marvels (2023), que lidera o ranking com apenas 105 minutos.

    Confira os 10 filmes mais curtos do MCU até agora:

    1. As Marvels – 105 minutos (1h45)

    2. O Incrível Hulk – 112 minutos (1h52)

    3. Thor: O Mundo Sombrio – 112 minutos (1h52)

    4. Doutor Estranho – 115 minutos (1h55)

    5. Quarteto Fantástico: Primeiros Passos – 115 minutos (1h55)

    6. Thor – 115 minutos (1h55)

    7. Homem-Formiga – 117 minutos (1h57)

    8. Capitão América: Admirável Mundo Novo – 118 minutos (1h59)

    9. Homem-Formiga e a Vespa – 118 minutos (1h58)

    10. Thor: Amor e Trovão – 119 minutos (1h59)

    Além da curiosidade sobre sua duração, o filme também chama atenção pelo elenco estelar. Pedro Pascal, de The Last of Us, assume o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto de Contas) interpreta Sue Storm, a Mulher-Invisível. O time é completado por Joseph Quinn (Stranger Things), que vive Johnny Storm, o Tocha-Humana, e Ebon Moss-Bachrach (O Urso, Justiceiro), no papel de Ben Grimm, o Coisa.

    Entre os antagonistas, Ralph Ineson (A BruxaA Lenda do Cavaleiro Verde) dará vida ao temido Galactus, e Julia Garner (Ozark) interpretará Shalla-Bal, uma versão alternativa do Surfista Prateado. Além disso, o filme deve contar com a aparição de Franklin Richards, filho de Reed e Sue.

    Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chega aos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025 e dará o pontapé inicial na Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que culminará com Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, previstos para 2026 e 2027.

    Confira o trailer abaixo:


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas