Dublê enfrenta dificuldades para acompanhar o físico de Chris Hemsworth

Chris Hemsworth / Bobby Holland Hanton (Divulgação / Instagram)
Chris Hemsworth / Bobby Holland Hanton (Divulgação / Instagram)

Não são só atores que sofrem para conseguir o corpo especifico para viver um personagem. Os dublês também tem que passar por essa “transformação”.

E para dar vida ao Thor em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth está malhando mais do que nunca, e isso está deixando seu dublê incomodado, pois não consegue acompanhar o físico do ator.

Em uma entrevista para o Movie Web, o dublê Bobby Holland Hanton relatou sobre como está a luta para se equiparar ao físico de Hemsworth.

“Eu treino muito com ele, treinamos o tempo todo, estamos na mesma dieta e fazemos os mesmos exercícios. Eu nunca o vi tão grande, então eu também preciso estar maior do que nunca, o que é um desafio, mas estou encarando”.

Ator e personal trainer continuou:

“Todo mundo fica falando ‘nossa, olha o tamanho dele’ e respondo ‘sim, é brilhante, e eu sou o dublê desse cara’. Eu falei com ele: ‘muito obrigado, cara, você tornou as coisas ainda mais difíceis’. Nós estamos treinando muito, estamos cada vez maiores, é pesado para o corpo. É difícil carregar todo esse peso extra, é complicado para os ligamentos”.

Saiba mais

As gravações de Thor: Amor e Trovão já começaram na Austrália. O longa metragem de direção de Taika Waititi.

O elenco conta com Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson com Valquíria, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Sean Gunn como Rocket Racconn e Karen Gillan como Nebulosa.

Ainda não foram revelados detalhes da trama do novo filme da Marvel, até o momento o que se sabe é que Jane Foster conseguirá levantar o Mjölnir e que o personagem de Christian Bale será o grande vilão.

Ainda não foi divulgada a data de estreia de Thor: Amor e Trovão.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›