Ator de Outer Banks morre atropelado por dois carros, aos 22 anos

Dublê fazia cenas de ação do personagem John B, do astro Chase Stokes

publicidade

Alexander Jennings morreu depois de sofrer um acidente enquanto filmava a terceira temporada da série Outer Banks, na cidade de Charleston, no estado americano da Carolina do Sul-EUA.

O ator dublê de 22 anos fazia cenas para o ator Chase Stokes, que vive o personagem John B. Ele foi atropelado por dois carros enquanto fazia uma das manobras de ação, mas acabou sendo atingido enquanto atravessava a estrada.

publicidade
Alexander 'AJ' Jennings, dublê do Chase Stokes (Imagem Divulgação Instagram)
Alexander ‘AJ’ Jennings, dublê do Chase Stokes (Imagem Divulgação Instagram)

O carro que atropelou o jovem fugiu imediatamente do local e está sendo procurado pela polícia norte-americana. Um comunicado foi emitido na última terça-feira (5) relatando o acidente e testemunhas contaram que o motorista do segundo carro foi localizado da cidade pouco tempo depois.

Chase Stokes lamenta a morte do dublê e prestou homenagem a Alexander

“Ainda tentando processar por que certas coisas acontecem e por que o mundo funciona da maneira que funciona. Meu coração está despedaçado. Sua vida estava apenas começando. Acabamos de falar sobre o quão entusiasmado você estava com suas músicas, até onde você chegaria com aquela velha guitarra e seu desejo de continuar criando arte. Sempre aquecendo o coração dos outros e sendo tão altruísta, declarou o ator em seu Instagram.

Chase Stokes em Outer Banks (Reprodução)

“Todos nós amamos você, você tocou todas as nossas vidas e nos tornou pessoas melhores e por isso, obrigado AJ. Voe alto anjo”, completou.

publicidade

A agência de talentos Kimmie Stewart Casting também homenageou o ator que era conhecido como AJ:

“AJ era uma alma linda e gentil e uma luz brilhante todos os dias no set. Ele se mudou de Nova York para Charleston para trabalhar como nosso dublê de John B nesta temporada. Não consigo entender o choque e a tragédia da perda repentina de AJ e nossos pensamentos estão com sua família e amigos durante esse período difícil”.

publicidade

Segundo a agência de talentos, a Netflix está prestando apoio psicológico a todo a equipe de Outer Banks. A série estreou na plataforma em 2020 e foi criada por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke.

A série mostra o drama de um grupo de adolescentes mais conhecidos como Pogues. Eles passam por diversos desafios na vida pessoal, familiar, amizades e relacionamento e precisam lidar com o desaparecimento e suposta morte de um dos pais do grupo, vivendo diversas aventuras e em busca de um caça tesouro.

Cena de Outer Banks (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›