Dublê de Keanu Reeves disse ISTO sobre comportamento do ator

John Wick: Reprodução

Um dos atores mais queridos e respeitados de Hollywood, Keanu Reeves, ao logo de todos os seus anos de carreira, ganhou o carinho dos fãs e se tornou conhecido por sua humildade como ser humano.

Em uma entrevista concedida para o site Cinema Blend, o dublê do ator na franquia de sucesso John Wick, Jeremy Fry, fez questão de afirmar que todos os elogios já feitos sobre Reeves são absolutamente verdadeiros.

“Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro.”

Jeremy continuou dizendo ainda que Keanu Reeves não se importa em fazer todas as cenas de ação do filme, mas acaba não fazendo por preferir dar espaço para que os dublês também possam ter como trabalhar e se destacar em suas habilidades.

“Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.”

Vale lembrar que a estreia de John Wick 4, o mais novo filme da franquia de sucesso, tem sua estreia marcada para 26 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros.

O último filme da franquia lançado foi John Wick 3: Parabellum e fez alto sucesso de bilheteria arrecadando 321,6 milhões de dólares em todo o mundo.

O filme chegou aos cinemas do Brasil no mês de maio de 2019 e segue rendendo dinheiro para a produtora Lionsgate por suas vendas em DVD e Blu-ray.

O sucesso do filme foi tão grande que a distribuidora alcançou um lucro 19,3% maior que o conseguido no mesmo período do ano 2018.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS