Dubladores contam como foi trabalhar em Acampamento Jurássico

Dubladores falaram sobre o entrosamento com a equipe bem como os segredos contados sobre a respeito de seus personagens.

publicidade

A quinta e última temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico estreou na Netflix e finalmente os fãs podem ver o desfecho da aventura dos campistas presos em uma ilha com dinossauros.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Paul-Mikél Williams, que empresta sua voz para Darius, e Raini Rodriguez, que empresta sua voz para Sammy, comentaram sobre sua passagem na série animada.

publicidade

A dupla foi questionada se Acampamento Jurássico foi programado para ter cinco temporadas, ou tudo foi acontecendo a medida que série foi ganhando mais fãs.

Williams foi o primeiro a responder, e disse que sentiu que a série foi acontecendo a medida que todos envolvidos iam se entrosando cada vez mais.

“Eu realmente sinto que a série, por si só, tínhamos uma estrutura principal, tínhamos uma base, mas estava realmente desenvolvendo-a à medida que íamos e nos divertindo muito com ela, especialmente o elenco e a equipe”.

“Houve vários episódios em que estávamos descobrindo nossa dinâmica que tínhamos com todos os nossos personagens através dos roteiros e também conversávamos com nosso diretor de estúdio e nossos escritores e produtores enquanto estávamos na sala, fazendo perguntas, e às vezes eles apenas diria para seguir o fluxo e ver como lidaríamos com essas situações com nossos personagens”.

Revelando um pequeno segredo

Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação)
Cena de Jurassic World: Acampamento Jurássico (Divulgação)
publicidade

Rodriguez revelou que foi contada a ela um segredo desde a primeira temporada de Acampamento Jurássico.

Sim, eu me lembro na primeira temporada quando foi revelado que Sammy estava enviando informações para a Mantah Corp, eu lembro quando eu estava gravando aquele episódio, Scott Kreamer, nosso produtor executivo, falou comigo antes e disse ‘Então, eu estou vou contar um pequeno segredo’, porque mesmo assim, eles falariam conosco sobre nossos personagens, mas no que diz respeito às grandes reviravoltas, eles meio que nos deixaram descobrir isso por conta própria, e acho que eles gostavam de usar sem saber exatamente onde tudo iria parar, porque eles obtiveram reações genuínas de nós quando gravávamos os episódios”.

publicidade

Ela disse que foi graças a revelação desse segredo que ela podem melhorar sua interpretação de Sammy e ajudou a manter o público atento e querer saber mais sobre o que virá.

“Então, no momento em que foi revelado no episódio três e quatro, então eu pude entregar essa performance em termos de performance e dar um pouco mais, para que quando o público voltasse para assistir, eles pensassem: ‘Oh , uau, ok, eu vejo por que Sammy estava agindo um pouco sombria'”.

“Então, eu sinto que, ao longo de cinco temporadas, cada temporada foi apenas uma bênção. Foi ótimo, poderíamos fazer isso por mais episódios que eles nos dessem a cada temporada, então para nós, isso foi muito especial, e aqui estamos na 5ª temporada agora, o que é louco e igualmente feliz como sempre para dar aos fãs o que inventamos”.

Acampamento Jurássico conta a história de um grupo de campistas que ficou preso na Ilha Nublar após a Indominus Rex levar o caos ao Jurassic World. Agora eles tem que encontrar um maneira de sair da ilha, mas acabam descobrindo outros segredos envolvendo os dinossauros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›