Dubladora de Ahsoka Tano nas animações revela o que sentiu pela série live-action

Artista está ansiosa pela estreia da série no Disney+.

publicidade

A atriz Ashley Eckstein, conhecida por dar voz a Ahsoka Tano em todas as aparições da personagem nas animações do universo Star Wars, revelou que está bastante empolgada para assistir à série em live-action, protagonizada por Rosario Dawson.

Ela ainda disse que sente o amor dos fãs por Ahsoka, pois ela reflete muito do significado da esperança e, por isso, é sempre agradável ver produções que a retratem.

publicidade

“Acho que estou empolgada por mais Ahsoka, porque Ahsoka é uma personagem universalmente amada e celebrada por absolutamente todos os fãs de Star Wars. Todo mundo a ama.”, afirmou ao ComicBook.

“Com mais histórias da Ahsoka, mais pessoas serão apresentadas a ela, e mais delas vão voltar e assistir a Clone Wars, Rebels e The Mandalorian.”, finalizou.

Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

Rosario Dawson acredita que permanecerá muito tempo interpretando Ahsoka por um motivo

A artista conversou com a Vanity Fair e afirmou que foi seu comprometimento com o trabalho que a fez ser escalada para interpretar a personagem.

“Acho que fui escalada nesse papel não só porque tenho a idade certa, e não só porque tinha uma visão certa dele, mas sou conhecida por ser incrivelmente comprometida. Essa oferta, eles sabiam, que poderia ressoar com alguém como eu. Estou na indústria há muito tempo.”

publicidade

“Sempre tive muito interesse nesse tipo de narrativa de longo alcance. Então, enquanto me quiserem lá, e enquanto for ‎‎possível, estarei pronta.”

Ahsoka Tano (Rosario Dawson) em The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)
Ahsoka Tano (Rosario Dawson) em The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)
publicidade

Sobre a série, ela deixou claro que a narrativa será contada de maneira contínua, não sendo apenas pequenas aventuras.

‎“Ahsoka é uma história contínua. É definitivamente algo que vai em direção a um objetivo, em minha mente, em vez de ser pequenas aventuras singulares. Isso é aquilo quero que a personagem esteja fazendo, e acho que é isso que os fãs querem também. Eles têm uma relação forte com Ahsoka.” – disse a atriz. 

A série Ahsoka tem data de estreia marcada para o próximo ano no Disney+, e a trama se passará cinco anos depois dos eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›