Druk: Mais Uma Rodada | Mads Mikkelsen opina sobre remake com Leonardo DiCaprio

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Mads Mikkelsen declarou que a nova versão de Druk: Mais Uma Rodada com Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) “vai ser interessante”. O astro dinamarquês e protagonista do original, também revelou que considera remake, um tipo de produção muito complicada.

“É sempre complicado fazer um remake, mas por outro lado eu entendo o porquê eles acontecem. Embora muitas pessoas possam assistir o original, não é tão grande. Tenho um palpite de que muitos americanos assistiram a este filme DRUK. Então vai ser interessante, o remake.”

Durante o bate-papo, Mikkelsen também comentou sobre como as diferenças culturais entre a Dinamarca e os Estados Unidos podem afetar a narrativa da nova produção, principalmente em relação ao álcool. No entanto, a temática pode ser abordada de maneira liberal, considerando a ideia principal de aproveitar a vida.

“Existem algumas diferenças culturais com o álcool de nação para nação, especialmente entre a Dinamarca e os Estados Unidos. Todo mundo sempre pensa: ‘Eles não vão abordar isso de forma realmente diferente nos EUA?’ Pode ser. Talvez não. Quero dizer, o filme é sobre abraçar e reencontrar sua vida. Se eles acertarem, eles podem ter um pouco de liberdade com o álcool.”

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio (Reprodução)

DiCaprio virou alvo dos rumores sobre protagonizar o remake norte-americano após sua companhia, Appian Way, adquirir os direitos da obra. Os direitos do filme estavam sendo disputados, por nomes como Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks.

Ainda não foi confirmado que o astro será o protagonista do projeto, mas o Deadline afirma que a possibilidade de DiCaprio estrelar foi um dos diferenciais para o aclamado diretor Thomas Vinterberg (A Caça) vender os direitos do longa.

Mads Mikkelsen em cena de Druk – Mais uma Rodada (Divulgação)

O longa original

Druk: Mais Uma Rodada ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional de 2021.

A comédia dinamarquesa concorreu com os filmes Better Days, de Hong Kong, Collective, da Romênia, O Homem Que Vendeu sua Pele, da Tunísia e Quo Vadis, Aida?, da Bósnia e Herzegovina.

Mads Mikkelsen (da série Hannibal) dá vida à Martin, um professor que resolve se juntar a outros colegas de profissão para testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Mas se o projeto dá inicialmente certo, logo dá origem ao abuso, levando Martin a enfrentar uma grave crise de meia-idade alimentada pelo alcoolismo.

Confira o trailer oficial abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›