Drew Barrymore revela que conselho de Cameron Diaz mudou sua vida

As estrelas são grandes amigas muito antes do filme As Panteras.

publicidade

Drew Barrymore, de 47 anos, contou que sua melhor amiga, a atriz Cameron Diaz, foi a responsável por uma mudança drástica em sua vida. Companheiras de longa data, as duas são vistas juntas constantemente nas redes sociais uma da outra.

Elas estiveram juntas no filme As Panteras, em 2002, e nas duas outras sequências que foram produzidas depois dele.

publicidade

Em uma entrevista para a People, Drew revela que há muito tempo a amiga conversa com ela sobre algumas mudanças de hábitos.

‘’Fiz uma promessa para a minha melhor amiga, Cameron Diaz, que ia me tornar alguém que ela estava me incentivando a ser durante toda a minha vida. Uma pessoa ambientalmente alerta, consciente e com um estilo de vida sustentável’’, afirmou.

A atriz, que estreou em 1982, no clássico de Steven Spielberg, E.T. O Extraterrestre, disse que graças aos conselhos de Cameron, sua vida mudou completamente.

‘’Ela vem me incentivando a isso desde os anos 1990. Quando comecei a viver dessa forma, me comprometendo para valer, passei a ver o mundo de outra forma e coloquei tudo em prática’’, contou.

Drew Barrymore e Cameron Diaz (Reprodução/Instagram)
publicidade

De acordo com ela, a estrela de Quem Vai Ficar com Mary se comportava o tempo todo como uma irmã mais velha.

Elas conversavam sobre medidas sustentáveis

‘’A Cameron literalmente me dizia, ‘pare de deixar a água cair enquanto você está escovando os dentes! Não faça isso!’. Ela sempre foi como uma irmã mais velha para mim, me servindo como referência’’, declarou.

publicidade

Os fãs da dupla, sempre acompanham as manifestações de carinho entre as estrelas, que fazem questão de reafirmar a amizade nas redes sociais.

Apesar de tanto amor, Drew afirma que o relacionamento delas não é perfeito e que depois de tantos anos, os desentendimentos são normais.

‘’O que adoro na nossa amizade é que estivemos presentes em todos os momentos grandes e importantes. Também estivemos presentes nos pequenos momentos e nos casuais. E a razão de sermos tão boas amigas é porque é real e passamos por coisas reais uma com a outra. Não é um conto de fadas de Hollywood’’, revelou.

publicidade

Cameron, está longe dos holofotes há alguns anos, depois que decidiu se afastar da carreira. Em 2018, ela declarou que estava oficialmente aposentada e que iria se dedicar apenas à família e aos amigos.

Recentemente, ela assumiu que está de volta e vai estrelar Back in Action, o novo projeto da Netflix, ao lado do colega Jamie Foxx.

O ator confirmou que a produção começa ainda esse ano, mas a plataforma ainda não informou a data de lançamento.

publicidade
Cameron Diaz em O Amor não Tira Férias (Reprodução/Prime Vídeo)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›