Drew Barrymore relembra filme estranho que fez com Keanu Reeves: “Obscuro”

publicidade

Esta semana, Drew Barrymore trouxe de volta algumas saudosas memórias de sua adolescência com o ator Keanu Reeves. Ele foi um dos convidados do talk show da atriz, o The Drew Barrymore Show na última terça-feira (21), e relembrou um filme de natal que fez com a atriz há muitos anos.

Muitas pessoas podem nem ter ouvido falar do filme, já que foi uma produção exclusiva para a televisão, exibida em 19 de dezembro de 1986 chamada Babes in Toyland em 1986. O longa musical passado na época de natal foi adaptado de um projeto da Disney do anos 1960.

publicidade

Na época, Drew tinha apenas 11 anos e Keanu, 21. A atriz resgatou o filme na conversa entre os dois, lembrando que o aniversário de 35 anos do mesmo tinha recém acontecido. Ela até mesmo se referiu à produção como uma “obra de arte obscura”.

“Às vezes obscuridade é bom. Mas havia muito bom coração naquele projeto”, disse Reeves. Barrymore concordou, lembrando como eles se divertiram durante as gravações. A apresentadora então compartilhou uma memória de seu aniversário de 16 anos, na qual o colega a levou para um passeio de moto:

“Eu estava numa boate e era meu aniversário de 16 anos e você entrou, […] e você pegou minha mão e me levou para fora, e me colocou na sua moto, e nós dirigimos na maior velocidade que já senti na minha vida. Nós fomos e você me levou na corrida da minha vida e eu estava me sentindo tão livre, eu era um ser humano muito livre naquele momento. E foi apenas um momento que eu lembro que eu estava amando viver e estava tão feliz e eu guardo próximo do meu coração porque quanto mais velhos, mais difícil é de sentir aquilo de novo.”

Atriz conta que Reeves foi exemplo de artista para ela

Drew Barrymore conversou com Keanu Reeves no The Drew Barrymore Show (Reprodução)
Drew Barrymore conversou com Keanu Reeves no The Drew Barrymore Show (Reprodução)
publicidade

Drew usou um pouco do tempo da conversa para mencionar a longa carreira de sucesso que os dois tiveram depois daquele filme, e como ela se sentia privilegiada de ter podido continuar nessa carreira:

“Eu estou apenas olhando de 1986 até agora e nós dois tivemos o privilégio e a sorte de continuar seguindo [na indústria do entretenimento]. E que presente e que bênção isso é.”

publicidade

Ela também agradeceu ao ator por ter sido um grande exemplo de como um bom ator deveria ser, aos olhos dela. Drew compartilhou que observava os atores mais velhos nos sets e que sempre viu Keanu como um exemplo de bondade e humildade:

“Você é alguém que eu penso como sendo tão incrivelmente gracioso sobre isso. E eu definitivamente senti como se eu pudesse olhar em volta e observar os comportamentos das pessoas como eu queria ser um dia, e elas sempre eram os exemplos de bondade, humildade, graciosidade, trabalho duro, carinho. Você é tão isso tudo.”

Keanu Reeves estrelou recentemente Matrix Resurrections, que estreou nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (22).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›