Drew Barrymore é elogiada após perder 9 kgs e posar de maiô

publicidade

Drew Barrymore posou para as câmeras e recebeu muitos elogios dos seus seguidores no Instagram. A atriz perdeu cerca de 9 Kg nos últimos meses, resultado de treinamento intenso e mudanças na sua rotina.

Vestida em um maiô amarelo e usando um acessório vintage na cabeça, a atriz chamou a atenção do público ao exibir a nova aparência. Confira o click:

publicidade

Na legenda a atriz escreveu: “Trabalhando e brincando”.

Anteriormente a atriz havia anunciado a perda de peso nos seus stories. Barrymore postou duas fotos mostrando sua evolução. Nos últimos meses ela sempre tem aparecido nas redes sociais ao lado da sua personal trainer.

Famosos e anônimos comentam a evolução da atriz: “Tão fofa”, disse a também atriz Kat Dennings. Vários fãs fizeram comentários semelhantes, sempre lembrando quão bonita a atriz está agora.

publicidade

No entanto, muitos comentários não faziam referência direta à perda de peso de Drew, mas sim ao estilo da sua roupa e acessório para cabelos.

Carreira e Vida Pessoal

Drew Barrymore tomou o cinema de assalto nos anos 90, estando sempre nas notícias e acumulando uma série de papéis de “bad girl”. Entre as obras que ela participou na época estão: Relação Indecente (1992), Howard & Anita – Jovens Amantes (1992), assim como Quatro Mulheres e um Destino (1994).

publicidade

Outras aparições notáveis de Barrymore foram ​​em Somente Elas (1995), Todos Dizem Eu Te Amo, de Woody Allen (1996), e o sucesso de terror Pânico (1996).

Nos anos seguintes ela optou por trabalhos mais ecléticos, tais como em Afinado no Amor (1998), Para Sempre Cinderela (1998), Nunca Fui Beijada (1999), As Panteras (2000), Donnie Darko (2001), Os Garotos da Minha Vida (2001) e Confissões de uma Mente Perigosa (2002). Os anos 2000, portanto, foram importantes para que Drew pudesse mostrar sua versatilidade como atriz.

Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)
Charlene (Drew Barrymore) em Chamas da Vingança (Reprodução)
publicidade

Ela também acumula outros trabalhos como protagonista em filmes como: Como se Fosse a Primeira Vez (2004), Amor em Jogo (2005) e Letra e Música (2007) vieram em seguida, seguidos pelo elogiado Gray Gardens: Do Luxo à Decadência (2009).

Após passar por muitos altos e baixos na sua vida pessoal e carreira, Barrymore parece ter encontrado um equilíbrio para sua vida. Após se casar com o empresário Will Kopelman com quem teve duas filhas, Olive (8 anos) e Frankie (7 anos).

Após estrear o longa da Netflix, Duas por Uma, a atriz disse que daria um tempo das telas. Hoje ela estrela seu próprio talk-show: The Drew Barrymore Show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›