Drew Barrymore não tem planos para voltar a atuar

publicidade

Em entrevista ao programa Radio Andy, a atriz Drew Barrymore disse que está se aposentando dos sets de filmagem, pelo menos por enquanto. Acontece que a estrela de Como Se Fosse a Primeira Vez, decidiu dar um tempo e se dedicar aos seus outros projetos e à família.

Quando perguntada sobre suas intenções de voltar ao set, Barrymore respondeu:

publicidade

“Para ser honesta com você, a resposta é não (…) Não tenho nenhuma vontade de estar em um set hoje, mas isso pode mudar quando as minhas filhas estiverem mais velhas”.

Barrymore tem duas filhas, Olive de 8 anos e Frankie de apenas 6. As duas são filhas de Will Kopelman, ex-marido de Drew. Aparentemente neste momento a atriz prefere se manter presente na educação das filhas.

“Eu parei de atuar quando as minhas filhas nasceram porque vinha fazendo isso desde quando usava fraldas. Eu tinha 11 meses quando comecei. Não hesitei ao deixar os meus filmes de lado para que pudesse estar presente e criasse as minhas filhas. Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Decidi que essa não seria a minha jornada”, contou Barrymore.

Drew já falou publicamente sobre os problemas que enfrentou ao crescer em Hollywood. Em 2019, em entrevista ao US Today, a estrela expressou seu desejo de que as filhas não seguissem os seus passos na vida pública.

publicidade

“O que me assustava é que eu tive uma infância pouco ortodoxa, que tudo o que eu queria para elas era algo muito normal, tradicional e seguro. Eu sinto que eu alcancei isso, isso continua sendo meu objetivo diariamente.”, afirmou.

Apesar de estar totalmente focada na educação das suas garotas, Drew também se dedica a cuidar das suas redes sociais, tendo 13,8 milhões de fãs que a seguem no Instagram. A atriz agora também investe na apresentação do The Drew Barrymore Show – programa exibido em seu canal no YouTube, que tem 257 mil inscritos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›