Drew Barrymore confessa que agarrou Hugh Grant quando estava bêbada

Durante uma entrevista de Hugh Grant para seu programa The Drew Barrymore Show, Drew Barrymore confessou que agarrou o ator em uma noite de bebedeira. Os astros, que atuaram juntos em Letra e Música, também conversaram sobre a química dentro e fora de cena.

“Acho que nunca falamos sobre isso. Isso foi há muitos anos. Eu cheguei no [hotel] Waverly Inn, havia bebido uns drinks e esbarrei com você. Ao invés de dizer ‘oi’, te peguei pela gola da camisa e comecei a te beijar. Aí depois nós flertamos um pouco e então ‘ok, tchau, a gente se fala’, contou a atriz.

Grant acrescentou, que apesar de estar bêbado, ele estava uma importante reunião com executivos de Hollywood, que estavam sóbrios: “Alguém disse, ‘olha, a Drew Barrymore’. Levantei para falar oi e aí nos pegamos por 10 minutos. Então voltei a me sentar para conversar sobre o roteiro de um filme”, disse Grant.

A atriz também lembrou que Grant inicialmente hesitou diante da sua atitude, mas depois se deixou levar. Então, ela imitou a expressão facial perplexa de Grant e disse que se lembrava do ator ter dito: “Você nunca me cumprimentou dessa maneira antes. E então você teve um segundo pensamento, e você disse, ‘Sabe, eu não estou odiando isso.'”

De acordo com Barrymore após eles se beijarem, os dois teriam flertado e se despedido como se nada tivesse acontecido: “E então nós flertamos, e então pensamos, ‘OK, sim, tchau! Vejo você em breve.'”

Letra e Música

Drew Barrymore e Hugh Grant em Letra e Música (Reprodução)

O filme é uma comédia romântica de 2007, estrela por Barrymore e Grant, que conta a história de um cantor aposentado que tem alguns dias para compor um hit para uma aspirante a ídolo teen. Ainda que ele nunca tenha escrito uma letra boa em sua vida, o artista se entusiasma quando se aproxima de uma mulher mais jovem e excêntrica que tem o dom das palavras.

Além de Grant e Barrymore no elenco, Música e Letra conta com a participação de Haley Bennett, Scott Porter, Brad Garret, Kristen Johnston, entre outros.

O longa, que foi dirigido e roteirizado por Marc Lawrence, tem 68% de aprovação no Rotten Tomatoes. Na época em que o filme foi lançado muito se falou da óbvia química entre os dois protagonistas. Durante a sua entrevista para o The Drew Barrymore Show, Grant chegou a dizer que o momento de pegação entre os dois era a prova que essa química não existia apenas nas telas.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›