Drew Barrymore abre o jogo sobre vício e celebra dois anos e meio sóbria

Drew Barrymore assumiu em entrevista que esteve em processo de reabilitação para alcoolismo nos últimos dois anos e meio.

A atriz conversou com o programa This Morning no canal CBS e contou sobre seu problema com álcool, que ela resolveu enfrentar após o seu divórcio.

Drew disse que passou muito tempo lutando contra a própria cabeça, que tentava convencê-la que ela não seria capaz de abandonar o vício:

“Aquela vozinha na nossa cabeça fica falando: ‘Você não tem capacidade de mudar. Você é fraca. Você vai ficar nessa situação pra sempre’. E quando você quebra aquele ciclo, o empoderamento que vem daquilo, é o que diz: ‘Eu não sou fraca, eu na verdade sou forte, eu provei para mim mesma que eu sou capaz de mudar’, e eu acredito que as pessoas são capazes de grandes mudanças.”

Drew Barrymore abriu o jogo sobre seu processo de sobriedade em entrevista na CBS (Reprodução)
Drew Barrymore abriu o jogo sobre seu processo de sobriedade em entrevista na CBS (Reprodução)

Drew também contou por que quis manter esse processo de cura longe das câmeras. Ela admitiu que precisava de tempo e privacidade para descobrir esta nova forma de viver sem o vício, e isso foi muito mais fácil sem ter de se preocupar com sua imagem pública:

“Eu só queria descobrir tudo isso e seguir com o processo sem profissão, sem nada público. Deixa eu fazer isso quieta e com privacidade. E agora que já se passou tempo bastante onde eu estou nesse estilo de vida que eu sei que realmente está funcionando de uma forma que funciona na minha pequena jornada, e existe muito mais paz por finalmente acabar com a parte que tinham demônios na minha vida.”

Filhos foram maior incentivo para atriz recuperar sobriedade

Drew também confessou que o maior motivador para que ela saísse da situação de vício foram seus dois filhos.

Ela contou que ficou em uma instituição de reabilitação em Utah após o divórcio e que foi aquilo que a ajudou a se inspirar a juntar as forças e encontrar a cura para o vício em álcool:

“E eu só queria conversar com algumas pessoas sobre como eu conseguiria me puxar deste buraco em que eu fiquei presa, e eu não conseguir me puxar de lá, e eu simplesmente não conseguia ver a luz. E eu tive estes dois filhos por quem eu tinha que lutar e ser essa pessoa, e eles sempre me inspiraram a ser o meu melhor. E eu precisava de ajuda, então eu comecei a procurar pessoas diferentes e eventualmente, eu realmente fiz algumas mudanças enormes na minha vida e consegui chegar em outro caminho, não de volta ao que era, mas um novo caminho que eu ajudei a construir.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›