Revelada grande novidade para o filme Dragon Super: Super Hero

No ano passado foi anunciado Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme baseado no anime Dragon Ball Super, que foi exibido entre 2015 e 2018. Agora o filme ganhará uma adaptação em forma de uma light novel.

De acordo com o CB, a light novel é escrita por Masatoshi Kusakabe, e está programada para ser lançada em 25 de abril no Japão, três dias depois da estreia do filme.

Até o momento, não há notícias sobre o lançamento da light novel nos Estados Unidos ou em outros lugares do mundo.

Em Dragon Ball Super: Super Hero, o Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos androides: Gamma 1 e Gamma 2.

Eles se chamam ‘super-heróis’ e começam para atacar Piccolo, Gohan e outros. O que faz muitos questionarem quais são as verdadeiras intenções desse novo exército da Red Ribbon.

Dragon Ball Super: Super Hero é uma história de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, e estreia no dia 22 de abril no Japão.

Origem do nome

Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para o CB, o produtor Akio Iyoku, discutiu a história de Dragon Ball Super: Super Hero e de onde saiu a ideia do título do filme.

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Todos os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistido no Crunchyroll. Histórias inéditas estão sendo contadas em forma de mangá, que são publicas no Brasil pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›