Dragon Ball Super: Piccolo finalmente recebe o que merece e dublador comenta

Dublador falou sobre o tão esperado e merecido upgrade que Piccolo recebeu no filme Dragon Ball Super: Super Hero

 

Dragon Ball Super: Super Hero tem uma história focada em Gohan e Piccolo, que ficam com o dever de proteger a Terra enquanto Goku e Vegeta treinam em outro planeta.

Além dos dois terem destaque no filme, eles receberam novas transformações, apelidadas de Beast Gohan e Orange Piccolo. O Namekuseijin é um dos lutadores mais poderosos de Dragon Ball, contudo, até este filme, ele não havia ganhado sua própria transformação.

Em uma entrevista para o ComicBook, o dublador da versão norte-americana do Piccolo, Chris Sabat, falou o que achou sobre seu personagem finalmente ganhar um transformação.

“É incrível, obviamente. Estou muito perto de Piccolo, mas admito, como o cara que também dubla Vegeta… Vegeta sempre foi o centro das atenções e eu sempre, para ser honesto, sempre preferi Vegeta porque ele tem a melhor redenção. Ele sempre teve os melhores momentos. Ele tem as melhores falas e ele é tão feroz e o que eles fazem com esse personagem é excelente”.

“No entanto, eu nunca desisti de Piccolo, ele simplesmente não deu muito para continuar. Eu sempre brinquei que Piccolo nunca teve um personagem completo o suficiente de várias maneiras. Ele não tem uma grande história de fundo. Ele foi cuspido da boca de alguém como um ovo quando era criança. E ele se fundiu com tantas pessoas agora que você meio que esqueceu. Este filme é o primeiro grande poder de um Piccolo desde que ele se fundiu com Kami basicamente. Ele realmente não tem muito poder há muito tempo.”

O único treinador

Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Sabat também falou como Piccolo agora é o único treinador da Terra, já que outros mestres importantes como Kame, agora estão aposentados, bem como não há como separar Piccolo de Gohan.

“É maravilhoso ver todos os lados de Piccolo. Isso me lembrou que Piccolo é o último treinador da terra. Todos os outros estão no espaço fazendo suas coisas. Mestre Kame não está mais fazendo isso. Piccolo é o último. Você o vê treinando Pan, você o vê preocupado com o Gohan… não sei como você chama isso, como artes marciais ajudam… e vê-lo realmente resolvendo alguns problemas neste filme e é impressionante o que eles fizeram. Eu não posso imaginar um filme que teria sido apenas Piccolo e não Gohan porque eu sinto que é a interação entre Piccolo e Gohan que torna este filme realmente notável. É difícil para mim imaginar tirá-lo dessa equação”.

O filme Dragon Ball Super: Super Hero estreou no cinemas no dia 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›