Drag Race UK vs The World | Eliminada da semana fala sobre ter sido subestimada

A eliminada da semana sentiu pressão extra em sua participação em RuPaul’s Drag Race UK vs The World e precisou trabalhar em dobro.

SPOILERS para a eliminação do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race UK vs The World a partir deste ponto.

 

Janey Jacké se despediu da competição com as melhores das melhores de todo o mundo na última terça feira (1). A queen holandesa saiu da competição de cabeça erguida, em uma despedida considerada pelos espectadores com uma das mais educadas e de maior classe.

Em entrevista com o Digital Spy, Janey confessou que sentia que precisava trabalhar em dobro durante sua passagem no programa.

Segundo ela, além de mostrar para os jurados e RuPaul que ela merecia estar lá, o formato que fazia as competidoras se eliminarem fez com que ela sentisse que precisava se provar para suas concorrentes também:

“No primeiro episódio, eu realmente senti que não só eu tinha que me provar para os jurados, mas para todas as outras queens que estavam competindo comigo também, especialmente com o formato delas decidindo quem elas vão mandar embora.”

Ela revelou que se sentiu um tanto quanto subestimada, principalmente pelas participantes que não tinham acompanhado a sua jornada em Drag Race Holland com tanta atenção.

Janey Jacké (Divulgação)
Janey Jacké (Divulgação)

Janey também chamou atenção para o fato de que a sua temporada ainda era muito recente e, devido à situação atual do mundo, ela não teve tanta chance para fazer turnês, conhecer as outras queens e aperfeiçoar a sua arte:

“Então eu fui um pouco subestimada, não por todas, porque eu acho que algumas das queens estavam investidas de verdade na minha temporada, especialmente as meninas do Reino Unido, que assistiram Drag Race Holland de verdade. E com a gente sendo bem próximas, a gente sabia mesmo. Mas ainda assim, foi um tempo muito curto depois da minha temporada, então eu não tive a chance de fazer turnês com essas garotas e conhecê-las em todo lugar, e crescer e aprender e experimentar e desenvolver a sua criatividade quando de faz tudo isso.”

Mo Heart foi uma das mais resistentes. conta queen

Mo Heart não estava impressionada com o talento de Janey Jacké (Reprodução)
Mo Heart não estava impressionada com o talento de Janey Jacké (Reprodução)

Sua irmã da versão estadunidense do reality, a All Star Mo Heart, foi a drag queen que Janey sentiu mais que precisava provar que ela era boa de verdade.

Segundo a performer holandesa, Mo foi franca e disse que, se tivesse sido escolha dela, ela teria sido eliminada na primeira semana. Porém, a queen de Kansas City deu o braço a torcer e parabenizou Janey por sua vitória na semana seguinte:

“Eu tinha que impressionar ela como uma irmã, porque ela não tinha assistido a minha temporada. Eu acho que ela só viu alguns pedaços, mas ela não estava acompanhando tanto a minha temporada assim. Mas ainda assim, ela me deu os devidos créditos. Quando eu ganhei o segundo episódio, ela me disse, ‘Mana, essa é a única maneira, vir das piores e virar uma das melhores. Eu teria te eliminado no primeiro episódio, isso é verdade. Eu achava que era você que ia para casa’. Mas aí ela respeitou o fato de que eu fui bem, e que eu ainda estava lá.”

RuPaul’s Drag Race UK vs The World está sendo disponibilizado no WOW Presents Plus, um episódio por semana toda terça-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›