Drag Race | Queen usa roupa original de J-Lo em desafio de passarela

Kerri Colby levou o desafio da Noite das 1000 J-Los de RuPaul’s Drag Race a sério de verdade e virou o assunto da noite com seu figurino. A drag queen da 14ª temporada da competição de drag queens desfilou no quarto episódio do reality usando o mesmo vestido que Jennifer Lopez usou no famoso desfile da Milan Fashion Week 2019.

O vestido em questão era uma versão repaginada do vestido que a cantora pop usou no prêmio Grammy 2020, naquele mesmo ano.

O modelo de tecido transparente estampado com palmeiras se tornou icônico instantaneamente e até mesmo motivou o Google a criar uma busca por imagens.

Depois da premiação, a Versace refez uma edição limitada do vestido, com o qual Jennifer desfilou em Milão.

Em um bate papo com a Entertainment Weekly, a performer contou que ela tinha alguns “amigos fabulosos” que tinham acesso a um arquivo de moda gigantesco que puderam lhe emprestar o modelito:

“É o mesmo vestido, então foi um momento especial em que teve uma quantidade limitada feita pela Versace naquele ano. Eu consegui colocar as minhas mãos naquela mesma exata roupa. Querida, você só tem que se certificar que você tem o tipo certo de amigos para que quando estes momentos doidos surgem, você tem que ligar para eles!”

Kerri Colby usou o icônico vestido Versace original de J-Lo em desafio de RuPaul's Drag Race (Reprodução/WOW Presents Plus)
Kerri Colby usou o icônico vestido Versace original de J-Lo em desafio de RuPaul’s Drag Race (Reprodução/WOW Presents Plus)

Queen admitiu que precisou tomar todo cuidado do mundo com peça

Kerri também confessou que ficou com muito medo de danificar qualquer coisa na roupa, um item único de alta costura que custava muito dinheiro.

Até mesmo no programa, a queen admitiu que não dançou tanto na dublagem por sua vida pois estava com medo de arruinar o modelo.

Ela contou que, apesar de ser uma peça muito valiosa, a amizade com quem lhe emprestou contou mais e ela só recebeu a recomendação de cuidar muito bem do vestido, e devolver assim que estivesse de volta do programa:

“Eu pensei: ‘Oh meu deus, eu sei que eu estou pedindo para morrer aqui, mas por favor eu posso usar esse vestido?’. Eu definitivamente tive que devolver assim que eu voltei. Aquilo literalmente era a minha vida inteira. Meu amigo e eu éramos quase como família, então eu não tive que assinar nenhum contrato louco ou vender minha alma pelo vestido!”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race está sendo exibida às sextas-feiras no Canal VH1 dos Estados Unidos, e os episódios ficam disponíveis à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›