“Ótima para a TV”, drag dá ‘show de humildade’ e explica por que recusou participação em reality

publicidade

Apesar de ser uma oportunidade valiosa, Jujubee revelou que já está satisfeita com suas participações em RuPaul’s Drag Race e que não irá mais voltar.

A drag queen participou da segunda temporada de Drag Race, e da primeira e quinta temporadas de Drag Race All Stars, além de ter competido novamente no recente RuPaul’s Drag Race UK vs The World. junto participantes de diversas versões internacionais do reality.

publicidade

Em entrevista para o site Gay Times, Juju confessou que depois de competir quatro vezes diferentes, ela não planeja voltar para uma quinta.

Segundo ela, o espaço deveria ser deixado para outras drag queens talentosas da franquia, que merecem mais que ela a chance de retornar.

“Eu quero dizer que essa foi minha última vez competindo como uma drag queen. Eu amaria fazer parte de Drag Race e da família da WOW e da BBC em outros aspectos, mas eu sinto que existem muitas outras queens maravilhosas que já passaram por esta franquia que merecem o espaço para compartilharem os seus talentos.”

Sem nenhum humildade, ela admitiu que os diversos convites para voltar aconteciam porque ela traz muito entretenimento para as telinhas, porém ela prefere deixar que o trabalho de outras amigas e colegas de profissão sejam mostrados:

publicidade

“Eu sei que eu sou ótima para a TV, eu sei muito bem disso. Eu sou boa no que eu faço, e isso não é feito para degradar o trabalho de mais ninguém.”

“É inteligente saber a hora de parar”

Juju disse que se fosse chamada para mais uma participação, ela “respeitosamente recusaria” porque, na opinião dela, “é algo inteligente saber o momento de desistir”.

publicidade

A queen também arriscou a sorte como cantora em Queen Of The Universe, competição estilo The Voice produzida por RuPaul que recrutou drag queens cantoras para uma chance de ganhar 250 mil dólares e o título de Rainha do Universo.

Jujubee (Divulgação/Paramount+)
Jujubee (Divulgação/Paramount+)

A aparição não deu muito certo, já que ela ficou no top 10-14 do programa.

publicidade

Apesar disso, ela não se demonstra desesperança. Ela compartilhou que acredita que, deixando as competições de drag, ela se abre para outras oportunidades:

“Isso também é porque abre possibilidades e probabilidades para outras coisas. Porque o universo é vasto, amada!”

RuPaul’s Drag Race UK vs The World, RuPaul’s Drag Race, RuPaul’s Drag Race All Stars e Queen Of The Universe estão disponíveis no WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›