Prejudicada por conselho de jurada, eliminada do Drag Race faz desabafo

Atenção: Este texto contém spoilers sobre a eliminação mais recente de RuPaul’s Drag Race.

Duas queens foram mandadas para casa no último episódio de RuPaul’s Drag Race, depois de seis desafios em que ninguém foi eliminado.

Deja Skye e Jorgeous foram as escolhidas, depois de uma dublagem da música Good 4 u de Olivia Rodrigo contra a sua amiga Daya Betty.

Deja conversou com o Entertainment Tonight e justificou algumas das suas atitudes no mais recente episódio.

A jurada Michelle Visage pegou no pé da queen por não ter seguido seu conselho e usado uma piada para a sua abertura do Ross Matthews Roast, em que elas precisavam zoar de forma cômica os jurados do painel, as colegas de competição e RuPaul.

A queen confessou que, por mais que quisesse ouvir, ela também queria adaptar o conselho para o que achava certo apresentar.

Ela admitiu que, se fosse ser eliminada, ela queria sair de uma maneira que ela achava que tinha feito tudo do seu jeito:

“Eu sabia que se eu fosse eliminada, eu queria sair nos meus próprios termos. Eu tirei algumas piadas, mas as piadas que elas não gostaram, eu senti que eu poderia conseguir algumas risadas com elas porque elas eram só duas juradas, eu sabia que tinha outros dois”.

“Eu escutei quando elas disseram, ‘talvez você devesse ajustar essa piada ou adicionar algo’. Michelle disse que eu mantive as piadas que elas estavam me dando, e eu fiquei tipo, sim, não é esse o propósito da sessão de treinamento? [risos] Foi bem confuso porque eu achei que tinha ouvido elas. As piadas que eu mantive não funcionaram, tudo bem. Eu só posso culpar a mim mesma.”

Deja Skye (Reprodução)
Deja Skye (Reprodução)

“Era a minha hora”

Apesar de ter ficado triste com não chegar na grande final, Deja admitiu que sentia que sua hora era aquela.

Quando teve que dublar contra Daya, ela sabia que Jorgeous e ela não tinham tanta chance, pois era uma música mais parecida com o que a amiga apresentava nas suas performances. Além disso, ela também confessou que estava com a cabeça em outro lugar por ter que competir contra duas grandes amigas no programa:

“Cada pessoa tem suas forças quando se trata de dublagens, e é principalmente devido à escolha de músicas. Você vai ser boa em algo em que você é forte. Jorgeous e eu não somos meninas roqueiras. Eu não consegui me conectar com a música tanto quanto eu queria. Eu estava muito dentro da minha cabeça por ter que dublar com pessoas que eu gostava, e eu já tinha dublado contra a Daya antes. Eu sentia que era a minha hora.”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race fica disponível à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›