Drag Race Canada vs The World | Desistente admite: “Muito cedo”

Participante não estava pronta para outra maratona de competição

Atenção: contém spoilers

O último episódio de Canada vs The World teve uma surpresa chocante: Icesis Couture deixou voluntariamente o programa. A queen foi a grande vencedora da segunda temporada de Canada’s Drag Race e retornou para competir com algumas das melhores queens de diversas temporadas ao redor do mundo.

Entretanto, a pressão da competição e a exaustão emocional de uma nova competição a levaram a um ponto de ruptura no workroom.

Durante a preparação para a passarela da semana, Icesis começou a chorar, se sentindo cansada demais. De acordo com a queen, isso somado aos seus problemas particulares influenciaram sua decisão:

“Aquilo só se tornou demais para mim, sabe, eu só estava muito cansada. Tem muita coisa acontecendo na minha vida agora, pessoalmente falando. Eu estava tentando me manter para cima, mas eu não queria mais ter que fazer aquilo.”

Icesis Couture (Divulgação/Crave/WOW+)
Icesis Couture (Divulgação/Crave/WOW+)

Nas entrevistas individuais, Icesis admitiu que foi precipitada em aceitar o convite para voltar, uma vez que não fazia nem um ano da sua última participação. A performer também confessou que aceitou retornar pois queria muito ter esse momento com as outras competidoras:

“Eu tenho feito isso por muito tempo, então eu preciso de uma pausa do drag. Eu acho, na verdade, que eu aceitei voltar muito rápido porque eu queria estar com as outras participantes, e eu tentei muito, só que eu não quero mais ter que fazer isso.”

A apresentadora da versão, Brooke Lynn Hytes, elogiou a participante por priorizar sua saúde mental, mesmo em uma competição que queria tanto. “Estamos tristes de ver Icesis nos deixando, no entanto estamos felizes em ver que ela se colocou em primeiro lugar e nós desejamos tudo do melhor para ela”, falou, antes de iniciar o desfile da noite.

Japan’s Drag Race? Franquia planeja expansão na Ásia

Drag Race Filipinas (Divulgação/World of Wonder)
Drag Race Filipinas (Divulgação/World of Wonder)

Na semana passada, espalhou-se a notícia de que a empresa que produz Drag Race estaria em busca de emissoras asiáticas parceiras. De acordo com a matéria, o programa teria feito ofertas ao Japão, Índia, Cingapura e Coreia do Sul para produzir novas versões.

Drag Race está no ar há mais de 13 anos e já passamos pela TV a cabo, TV aberta e streaming, então a gente sabe que é versátil”, afirmou Fenton, fundador da produtora.

Canada’s Drag Race: Canada vs The World está sendo disponibilizado no streaming semanalmente às sextas-feiras através do WOW Presents Plus. No serviço, também são encontradas as demais temporadas da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›