Downton Abbey: Apesar de querida, série tem vários problemas

Downton Abbey é uma série de grande sucesso que experimentou muitas mudanças ao longo de suas seis temporadas. Váras dessas mudanças acabaram mostrando as falhas do show, que muitos fãs preferem ignorar em função dos pontos positivos que o show tem, mas aqui algumas delas foram destacadas.

John Bates e suas histórias extraordinariamente dramáticas

Os vários enredos atribuídos a Bates são uma falha que a maioria das pessoas ignora, preferindo pensar que ele e Anna estão felizes em um mundo pacífico.

No entanto, muitas coisas estranhas aconteceram como o fato de sua ex-mulher tê-lo mandado propositalmente para a prisão e ele ter sido acusado injustamente de assassinato por duas vezes.

Parecia irreal que todos esses eventos importantes e incrivelmente dramáticos aconteceriam a uma pessoa tão recatada e chata como John.

No final das contas, os fãs ficaram felizes quando ele e Anna tiveram seu felizes para sempre, mesmo que tenham passado por tantas coisas estranhas para chegar lá.

Downton Abbey (Divulgação)
Downton Abbey (Divulgação)

Michael Gregson desaparece por vários anos

Esse foi um problema da vida real que acabou refletindo no show. O que aconteceu foi que o ator Charles Edwards, que interpretava Gregson, estava envolvido em outros projetos e estava tendo dificuldade de conciliar o tempo para estar em Downton Abbey.

Portanto, depois de ficar desaparecido por um tempo, ele foi simplesmente morto sem muitas cerimônias.

Sua morte repentina põe fim às esperanças românticas de Edith de um futuro com ele, mas pelo menos, encerrou um buraco na trama.

Downton Abbey (Divulgação)
Downton Abbey (Divulgação)

A Falta de Matthew após a 3ª temporada

De acordo com informações publicadas pelo site Screenrant (via Hello! Magazine), a saída do ator Dan Stevens do show não foi muito amigável e, como resultado, Matthew quase não é mencionado nas últimas três temporadas.

Mary acaba tendo que lidar com vários novos pretendentes e, eventualmente, escolhe um deles, depois de ter sofrido bastante por ele.

Muitas histórias de amor

Muitos dos relacionamentos que aconteceram no show acabam se tornando tão complicados que ficaram muito difíceis de acompanhar por estenderem os limites do que era realisticamente possível principalmente entre pessoas da classe alta do início do século XX.

Depois que isso foi reformulado, com a saída de alguns atores – como Ed Speelers -, os romances ficaram mais limpos e as coisas ficaram mais fáceis para o público, que já não precisava se lembrar de tantas histórias semelhantes.

Caso de Robert

Durante a gripe espanhola, enquanto sua esposa estava doente, Robert teve um caso aleatório com uma empregada doméstica, Jane. É uma escolha de caracterização muito estranha, afinal, Robert mostrou seu amor por sua esposa de várias maneiras durante a temporada do programa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›