Doutor Estranho | Roteirista revela o que aconteceu com personagem de Rachel McAdams

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Reprodução)

Muitos fãs estranharam o desaparecimento da enfermeira Christine Palmer, interpretada por Rachel McAdams, do Universo Cinematográfico da Marvel após o primeiro filme do Doutor Estranho. C. Robert Cargill, roteirista do filme, deu uma resposta bem simples e direta a isso: Christine Palmer e Stephen Strange se separaram no fim do longa.

Cargill foi questionado em um tópico do Reddit dedicado aos seus trabalhos e se limitou a dizer que eles seguiram seus próprios caminhos. O roteirista também já não trabalha mais na Marvel e já havia declarado que ele e Scott Derrickson saíram porque queriam construir algo diferente do que a Marvel esperava.

Cargill explicou que Scott chegou a cogitar esperar Doutor Estranho ser finalizado para embarcar no filme que queriam, mas os dois refletiram juntos sobre o assunto e decidiram deixar Strange para fazer o Black Phone.

Retorno

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Divulgação)

A volta da personagem vai acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado nos cinemas no dia 25 de março de 2022. A personagem de Christine Palmer é a única confirmada até o momento que não tem nenhum superpoder ou habilidade mística.

Muitos fãs criticaram o fato de que McAdams não levou contribuições relevantes para o primeiro filme do Doutor Estranho.

A dúvida que pairou foi o motivo porque Palmer aceitou pela segunda vez interpretar um personagem tão frágil. Jessica Chastain também havia sido convidada para este mesmo papel. Apesar de ter considerado o convite adorável, a atriz recusou o papel alegando que teria chance de interpretar apenas um personagem da Marvel e quer participar do MCU usando uma capa de super-herói.

Cargill declarou que essa foi a rejeição mais legal de todos os tempos e diz que percebeu, assim, que mulheres também querem ser super-heróis.

Ainda não foram dados muitos detalhes sobre o novo filme, mas as filmagens começam em Londres assim que Cumberbatch acabar as gravações como Doutor Estranho em Homem-Aranha 3. Os fãs também estão com a expectativa da sequência se aprofundar no multiverso da Marvel e ter alguma ligação com WandaVision.

O filme promete aprofundar o conceito de realidades alternativas iniciado em Vingadores: Ultimato. Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, declarou que este será o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico da Marvel.

O elenco terá Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho, Rachel Mc Adams vai interpretar Christine Palmer, Benedict Wong vai fazer o papel de Wong, Chiwetel Ejiofor vai ser o Mordo, Xochtl Gomez estará como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A direção do longa é de Sam Raimi.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.

Veja mais ›