Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quebra recorde no Disney+

Filme já foi exibido em 2 milhões de lares americanos.

publicidade

Pouco menos de dois meses após sua estreia, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou ao Disney+ e, assim como nos cinemas, já quebrou recordes.

Entrando para o catálogo do streaming no dia 22 de junho, o filme se tornou a estreia da Marvel, no Disney+, mais assistida até o momento.

publicidade
America Chavez em Bastidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Segundo o Samba Tv, nos primeiros cinco dias de sua chegada no Disney, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi assistido em mais de 2,1 milhões de lares americanos. Até então, o filme mais assistido (na estreia) era Eternos, que contou com cerca em 2 milhões de exibições diferente nos estados Unidos.

Entretanto, a sequencia de Doutor Estranho não quebrou recordes apenas no streaming. No Brasil, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura havia se tornado o filme mais vistos nos cinemas.

Já mundialmente, a produção se tornou a segundo maior bilheteria de 2022, sendo desbancado apenas por Top Gun: Maverick. Para os cofres da Marvel, o filme ultrapassou a marca dos 940 milhões de dólares, sendo que 405 milhões de dólares vieram apenas dos cinemas americanos.

publicidade

Mais sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
publicidade

Anunciada como sequência para a história do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), a trama se passa após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e WandaVision e conta com uma extensa participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

 

O filme também apresenta ao MCU uma personagem capaz de viajar através de vários universos. Conhecida como América Chavez (Xochitl Gomez), a personagem se tornará um alvo da Feiticeira Escarlate que pretende usar seus poderes.

publicidade
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)

Aparentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também fecha um arco na história da Feiticeira Escarlate que parece aceitar a dor da perda de seus filhos, algo que lhe causará grandes problemas na trama.

Mas, o Doutor Estranho também faz progresso durante a trama, ao reviver e também, aparentemente, superar a perda da sua amada Christine Palmer (Rachel McAdams).

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›