Doutor Estranho 2: Strange e Christine vivem flashback em nova cena deletada

Em novo flashback, Strange e Christine comentam sobre uma nova técnica cirúrgica criada pela dupla

publicidade

A Marvel não deixa de surpreender seus fãs e revelou uma nova cena deletada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A cena, que foi liberada no YouTube, mostra um flashback, no qual Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Christine Palmer (Rachel McAdams) comentam sobre uma nova técnica cirúrgica criada pela dupla.

publicidade

Confira a cena deletada logo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A conversa, no entanto, é dominada por Strange que responde a quase todas as perguntas. Nas redes sociais, vários fãs comentaram que esse flashback tenta reforçar a imagem de Strange como uma pessoa egocêntrica, antes de sofrer seu acidente.

Pesadelo quase foi o grande vilão do filme

publicidade
Pesado nos quadrinhos da Marvel
Pesado nos quadrinhos da Marvel (Reprodução / Marvel Comics)

Desde que foi anunciado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi envolto em especulações e teorias, sendo que uma dessas envolvia o vilão Pesadelo.

publicidade

Há muito tempo, fãs já apostavam que o personagem podia estar no filme, o que não aconteceu. Mas, as teorias dos fãs estiverem perto de se concretizar, pois o Pesadelo esteve em um dos roteiros de Doutor Estranho 2.

A presença do personagem foi revelada por Michael Waldron principal roteirista do filme. Para o Den of Geek, Waldron revelou que reformulou o roteiro de Doutor Estranho 2 em 2019, quando a Marvel decidiu colocar multiverso em primeiro plano.

“Quando entrei originalmente em fevereiro de 2020, Sam e eu herdamos a história que havia sido trabalhada por Scott e Jade Bartlett, o escritor original do projeto. Ele tinha muitas ideias legais, e inicialmente tentaríamos descobrir nossa versão dessa história a tempo de começar a filmar o filme em maio. Então a COVID aconteceu um mês depois, e o filme foi adiado, o que nos deu a oportunidade de recomeçar e reexaminar o que queríamos que o filme fosse.”

publicidade

Na ocasião, o roteirista e o diretor, Sam Raimi, decidiram que o filme precisava de um vilão um pouco mais “multiversal”.

“Havia uma ideia diferente. Foi comentado em uma conversa sobre Pesadelo e coisas relacionadas [a ele]. Mas quando eu entrei, era uma história do Multiverso. E agora se tratava de tentar descobrir quem seria esse adversário multiversal.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já pode ser encontrado no catálogo do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›