Doutor Estranho 2 pode trazer parte do elenco original dos X-Men

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Um sonho antigo dos fãs dos quadrinhos da Marvel parece estar perto de se tornar realidade.

Após anunciarem o tão aguardado filme do Quarteto Fantástico, que será dirigindo por Jon Watts, o estúdio pode introduzir os personagens de X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), já em suas próximas produções.

Segundo Mikey Sutton, da revista online Geekosity, a participação dos mutantes teria início em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“- De acordo com fontes internas, Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) está planejando abrir o multiverso não somente para os filmes do Homem-Aranha da Sony. Eles revelam que há discussões para trazer participações especiais de membros do primeiro elenco de X-Men, da Fox, basicamente em uma despedida afetuosa do passado. Enquanto isso, o MCU prosseguiria para o futuro com seus próprios mutantes reiniciados. Não há detalhes ainda sobre quais atores irão retornar ou se as negociações já começaram”.

X-Men 1 (Reprodução)

Sutton acredita que as chances de Hugh Jackman aparecer são mínimas, porém a participação de nomes como Famke Janssen (Fênix), Anna Paquin (Vampira), Halle Berry (Tempestade), Ian Mckellen (Magneto) e Patrick Stewart (Prof. Charles Xavier) seria o suficiente para gerar uma grande reação do público quando a sequência de Doutor Estranho estrear, em março de 2022.

WandaVision

A Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), codinome de Wanda Django Maximoff, ganhará muita importância na Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel.

O presidente do estúdio demonstrou ter grandes planos para ela ao chamá-la de ‘a super-heroína mais poderosa do MCU’.

A série WandaVision, que estreia dia 21 de janeiro no Disney+, não só apresentará o multiverso, como se conectará diretamente aos eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Há especulações, inclusive, que Feiticeira pode ser revelada como a grande vilã do novo longa-metragem.

Evan Peters e Elizabeth Olsen (Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Segundo o We Got This Covered, o papel misterioso de Evan Peters em WandaVision seria o do irmão da Feiticeira, Mercúrio, seu personagem nos filmes da franquia X-Men, o que daria o pontapé inicial na linha do tempo dos mutantes da Fox.

Seria a Marvel capaz de reconfigurar a origem de Wanda para amarrá-la a Mercúrio Magneto (seu pai nos quadrinhos) no MCU?

Feiticeira Escarlate e Mercúrio são filhos de Magneto nos quadrinhos (Reprodução)

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›