Doutor Estranho 2: Marvel revela novo visual de Barão Mordo

publicidade

Desde que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado, a Marvel tem voltado sua atenção em promover seus próximos lançamentos como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que divulgou um novo material promocional, este mostrando o novo visual do Barão Mordo.

O arqui-inimigo de Strange aparece totalmente diferente de sua apresentação no primeiro filme, com um traje mais requintado, ainda em tom verde, mas mais claro e com detalhes em ouro, além de estar usando barba e longos dreads.

Teaser e mais arte promocional

publicidade

O novo pôster chega menos de uma semana após o último material promocional do filme, que trouxe o protagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelando o detalhe dele ainda usar o Olho de Agamotto apesar da Pedra do Tempo não existir mais neste plano de existência.

Duas semanas antes o público pode ver o primeiro teaser do filme, divulgado pela conta oficial no Twitter da Marvel Studios, mostrando Strange retornando a Sanctum Sanctorum após interferir no espaço-tempo ao lançar um feitiço para ajudar Peter Parker e abalar o Multiverso.

O vídeo mostra o Mestre das Artes Místicas se encontrando com Wanda, após os eventos de WandaVision a quem ele pede ajuda para resolver os problemas do abalo no Multiverso causados por sua magia, além dele lutando com o caçador de feiticeiros, Karl Mordo.

O teaser ainda lança uma grande bomba nos fãs, ao revelar que o filme aparentemente contará com uma variante malvada de Strange, que surge nas últimas cenas do curto vídeo, dizendo a sua matriz que “as coisas ficaram fora do controle”.

Strange encontra uma variante no teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Apesar de ter concluído suas filmagens em abril deste ano, recentemente a produção voltou aos set para fazer uma refilmagem concluída somente na semana passada, sob alegação de não ter sido possível fazer algumas cenas antes, devido a pandemia do Covid-19.

O filme

Mais uma produção da Marvel Studios em parceria com a Walt Disney Studios, para o MCU, Doutor Estranho no Multiverso de Loucura conta com direção de Sam Raimi, produção de Kevin Feige e roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron

Além de Benedict Cumberbatch como o personagem-título, o elenco conta com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como o mentor de Strange, Wong, Rachel McAdams como a Dra. Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso de Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›